Estética

Gel Caseiro de Óleo de Rosa Mosqueta Para Tratar Rugas – Receita e Como Aplicar

Está incomodada com algumas rugas em seu rosto? Aprenda aqui como preparar um gel caseiro de óleo de rosa mosqueta que trata rugas. Continue lendo o nosso post até o final para saber mais.

Problemas estéticos costumam ser pesadelos na vida de muitas pessoas, principalmente na das mulheres. Acontece que boa parte desses problemas é comum, é claro que sempre haverá fatores que acelerem o seu processo, mas normalmente lidaremos com todos, como é o caso das rugas. É natural envelhecermos e então, termos rugas. O que vem acontecendo muito são jovens já lidando com rugas, que é o chamado envelhecimento precoce. Esse sim há formas de evitar e tratar. Aqui ensinaremos como preparar um gel caseiro de óleo de rosa mosqueta que trata rugas. Veja sua receita a seguir.

Receita do Gel Caseiro de Óleo de Rosa Mosqueta

A seguir, iremos ensinar como preparar o gel caseiro de óleo de rosa mosqueta, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplicar.

Ingredientes:

  • 100 gramas de gel de babosa
  • 110 gramas de óleo de coco
  • 1 colher de sopa de óleo de rosa mosqueta

Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Em seguida, bata tudo em um liquidificador durante 5 minutos. Depois, aplique.

Como Aplicar o Gel Caseiro de Óleo de Rosa Mosqueta

Para aplicar um produto no rosto, sempre é importante que ele esteja limpo, pois isso facilitará a sua penetração, com o gel não será diferente. Limpe o seu rosto com um sabonete neutro (ele é ótimo para a pele, pois não desregula o seu PH). O esfregue bem em seu rosto, até remover todas as impurezas e sujeiras, principalmente maquiagens. Depois que esfregar, enxágue bem e seque. Aplique então o gel no seu rosto inteiro, até no pescoço se der. Enquanto aplicar, faça massagens com seus dedos em movimentos circulares. Deixe agir durante 25 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique o gel 1 vez por semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.