Estética

Gel Caseiro Suaviza Pele – Receita e Como Aplicar

Está com a pele bem ressecada? Aprenda aqui como preparar um gel caseiro que suaviza a pele, além de fornecer outros benefícios. Leia o nosso post até o final para saber como o gel é feito.

A idade é natural e por isso, todos nós envelheceremos. Junto com a idade, vêm alguns problemas estéticos como a flacidez, manchas e rugas. Por mais que tentemos, não dá para evita-los. O problema mesmo é que hoje muitos jovens adultos já estão lidando com esses problemas, por não estarem dando o devido cuidado para a pele, pois não estão aplicando protetores solares, óleos e cremes hidratantes. A pele acaba não aguentando. Se quiser suavizar sua pele, remover rugas e eliminar manchas, aplique nela esse gel caseiro que iremos ensinar. A seguir, sua receita.

Receita do Gel Caseiro

A seguir, iremos ensinar como preparar o gel caseiro, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos também como ele deverá ser aplicado em sua pele.

Ingredientes:

  • 100 gramas de gel babosa
  • 110 gramas de óleo de coco
  • Óleo de rosa mosqueta

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture os ingredientes, com exceção ao óleo de rosa mosqueta. Misture batendo tudo com um garfo durante 5 minutos. Depois que misturar, adicione as gotas de óleo de rosa mosqueta. Em seguida, aplique.

Como Aplicar o Gel Caseiro

Prepare sua pele para a aplicação, fazendo uma limpeza nela. Faça isso com lenços umedecidos ou sabonete mesmo. Se optar por sabonete, busque sempre ter um neutro, pois ele não desregula o PH da pele como os perfumados desregulam. Esfregue bem o sabonete em sua pele. Após esfregar, enxágue e seque. Aplique agora o gel no seu rosto inteiro, realizando massagens enquanto fizer isso, para remover células mortas. Deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue seu rosto e seque. Aplique o gel todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.