Beleza

Gel de Aveia Para Ativar Cachos – Como Aplicar e Receita

O gel de aveia  para ativar os cachos é a nova proposta das blogueira para as mulheres que  desejam  seus fios sem frizz e perfeitos,  ele hidrata profundamente na camada mais  profunda do seu cabelo  repondo   os nutrientes  que ele precisa  par ficar forte e saudável. Confira!

4wke8sd2qwfaveg8gwd3uqn8uDepois do sucesso do gel de linhaça para hidratar os cabelos o mercado nos propôs outra novidade,  é o gel de aveia  que vai deixar  seus    fios lindos e com  cachos perfeitos parecidos com o da Rayza Nicácio e atriz Thaís Araújo.  Quem ensina está receita sensacional   é a blogueira que tem um canal no Youtube Mari Moreno, ela vem fazendo o maior sucesso nos últimos dias, por causa dos seus  fios  firmes, hidratados, delicados e sem frizz  depois de tantas especulações ela enfim divulgou o seu segredinho para cachos tão perfeitos e originais, caso seu cabelo esteja precisando de um upgrade está é uma excelente solução.

Como Aplicar o Gel de Aveia

A melhor forma de aplicar este gel hidratante no cabelo e desfrutar dos resultados é  dividindo seus cahoscabelos em quatro partes,  duas na frente e duas na parte de trás, inicie aplicação na parte de trás,  use um creme finalizador da sua preferencia  mecha a mecha, e logo em seguida aplique  o gel de aveia  deixe seus  cabelos bem úmidos como se estivesse fazendo uma fitagem,  use os dedos e vá amassando bem os cachos para pegar forma.

Depois para finalizar use uma camiseta de algodão para amassar ainda mais e remover o excesso de umidade,  água, creme e gel dos cachos sempre apertando de baixo para cima,  assim seu cabelo vai ficar forte e bem definido, não  use toalhas nem esfregue o cabelo para não causar frizz.

Receita do Gel de Aveia

  • 1 copo de águaGel de Aveia Para Ativar Cachos
  • 2 colheres de sopa de aveia em flocos

Modo de Preparo: Leve ao fogo baixo e Mexa sempre, mas delicadamente, para não esfarelar muito a aveia e evitar que fiquem pedacinhos do cereal nos cabelos. Quando começar a engrossar, desligue o fogo e leve para uma peneira para coar. Evite usar colher também na hora de coar, para que nenhum pedacinho passe através da peneira. Deixe que o gel atravesse aos poucos, apenas chacoalhando um pouco e aguardando o processo acontecer.

Veja aqui como Mari Morena aplicou  este super  gel nos fios.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.