Receitas

Gelatina Cremosa de Morango Com Whey Protein – Receita

As receitas funcionais dominaram todo o território nacional se você está querendo emagrecer, tenho certeza que já ouviu falar em algum prato calórico que foi transformado em saudável, a bola da vez é a gelatina cremosa de morango com Whey protein que vai te ajudar a se manter na dieta mais sem abrir mão da sobremesa.

Desde nossa infância comemos gelatina, porém quando estamos acima do peso ela se torna uma arma mortal, já que possui calorias favorecendo no aumento do peso na balança, e isto é tudo o que não desejamos que aconteça, mais se você é amante da gelatina está receita sensacional que deixa a todos felizes incluindo adultos e crianças, mais precisa perder uns quilinhos não se preocupe nós encontramos uma receita perfeita para você, é a gelatina cremosa de morango com Whey protein que vai te ajudar a aumentar os músculos do seu corpo e também não contém grandes quantidades de calorias,  por isto você pode comer a vontade.

Boa parte das mulheres sofre muito com regimes e dietas porque ainda não chegaram ao seu conhecimento às receitas funcionais, elas podem ser ingeridas na quantidade que você desejar, lembrando que existe uma variedade de pratos e sobremesas na qual você achou que nunca ia conseguir comer na sua vida, abaixo separamos a gelatina mais no decorrer  dos dias encontrará aqui no blog novas receitas.

Receita da Gelatina Cremosa de  Morango Com Whey Protein

  • 1 caixinha de gelatina diet de morangogelatina
  • 1 pote (200 g) de iogurte desnatado
  • 4 cubos de gelo
  • 2 col. (sopa) de whey protein sabor baunilha

Modo de fazer Prepare a gelatina conforme as instruções da embalagem e leve à geladeira. Depois de pronta, bata no liquidificador com os outros ingredientes.  Divida em quatro taças e leve até a geladeira até endurecer.

Como Consumir a Gelatina Cremosa de  Morango Com Whey Protein

geçtinaNão existe uma regra clara dizendo como você deve consumir a gelatina cremosa, isto vai ficar o seu critério, porém é necessário que você tenha bom senso e se lembre de que é uma sobremesa e que você deve ingerir depois de suas refeições, não substituindo nenhuma por ela,  para quem deseja emagrecer ter 3 refeições  é essencial  também é necessário que  tenha pratique atividades físicas.

Está receita cremosa de gelatina com Whey Protein ajuda a saciar a vontade de comer doce,  quando bater aquele desespero em comer algo diferente consuma está receita e seu problema é resolvido,  por contém Whey ele ajuda no desenvolvimento dos músculos fortalecendo e ajuda na regeneração da fibra.

Gostou da matéria? Espero que  sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.