Receitas

Gelatina de Chá Verde Com Mousse de Queijo – Receita

A gelatina de chá verde com mousse de queijo é uma receita deliciosa que pode ser acrescentada facilmente aem qualquer dieta, ela contém poucas calorias mais em compensação trás ao nosso organismo todos os benefícios que o chá verde pode proporcionar, confira aqui como fazer e também como consumir está receitinha que oferece milhares de vantagens  ao corpo.

gelatinaNós do blog seu corpo perfeito sabemos o quanto é complicado a perca de peso, ou até mesmo o aumento da massa muscular, por isto  que  diariamente nós publicamos receitas que melhoram o funcionamento do seu organismo e podem favorecer no objetivo.

Hoje nós indicamos para você que é louco por sobremesa mais ainda sim quer perder uns quilinhos, a gelatina de chá verde com mousse de queijo, uma receita  muito chique  que   tem ação termogênica e desintoxicante,  ou seja, ela é capaz de ajudar você a  eliminar o excesso de gordura no corpo, e ainda eliminar  as más toxinas que  causam  inchaço e retenção de líquidos. Emagrecer não é nada simples por isto constantemente nós oferecemos estás dicas de receitas funcionais que podem transformar as curvas do seu corpo confira a seguir a gelatina de chá verde, e não perca mais tempo desfrute de todos os benefícios que ela atribui ao corpo.

Como Consumir a Gelatina de Chá Verde

Não há regras de como você deve consumir está receita, porém ela pode servir como sobremesa para os amantes de moqueca-de-banasobremesa que precisam emagrecer, ou como lanche da tarde para aqueles momentos em que bater uma fominha junto da vontade de comer algo saboroso. 

Como dito acima está receita contém milhares de benefícios para o organismo, ação desintoxicante que elimina as más toxinas combatendo ao inchaço e a retenção de líquidos, também detona com os culotes e pneuzinhos vindos da  gordura localizada, porque aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima do tecido adiposo. Quem deseja emagrecer precisa ter boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, somente assim você irá conquistar o corpo perfeito, emagrecimento não é milagre é dedicação.

Receita da Gelatina de Chá Verde

  • 1 xícara (chá) de chá verde
  • 2 envelopes de gelatina sem sabor incolorgelatina-de-cha-verde-com-mousse-de-queijo
  • 2 claras
  • 2 colheres (sopa) de adoçante culinário
  • Suco de ½ limão
  • Flores comestíveis de sua preferência
  • 2 colheres (sopa) de água (para hidratar a gelatina)
  • 3 colheres (sopa) de cream cheese light

Modo de Preparo:  Aqueça o chá verde por um minuto no micro-ondas. Hidrate um envelope de gelatina em uma colher (sopa) de água. Aqueça a gelatina por 40 segundos nas micro-ondas. Misture a gelatina e o chá verde aquecidos em um bowl. Distribua o resultado em copos pequenos. Coloque as flores dentro da gelatina. Leve à geladeira até endurecer por completo. Mousse de queijo: Hidrate o envelope de gelatina restante em uma colher de água. Bata na batedeira as claras em velocidade máxima por três minutos. Sem desligar, adicione o adoçante e a gelatina hidratada. Desligue a batedeira e junte o cream cheese e o suco de limão. Montagem: Coloque a mousse por cima da gelatina de chá verde. Retorne à até firmar a mousse. Sirva gelado.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.