Alimentação

Geleia Natural Que Regula o Intestino – Como Consumir e Receita

A geleia natural que regula o intestino é a dica que está sendo dada por profissionais da área da saúde aos que desejam emagrecer. Veja como preparar a receita lendo em nosso blog e as diferentes formas de consumir!

Quem sofre com o intestino preso não é apenas a questão de sentir dor de estomago que é o efeito colateral, mas se pode incluir a sensação de estufamento que leva a indisposição para as atividades do dia a dia. A pelgases-barriga15093e fica sem brilho, pelo fato de que o organismo não estando bem ou não funcionando corretamente reflete na aparência externa e sem contar com as mudanças de humor que podem prejudicar suas relações pessoais e interpessoais. Por isso a boa alimentação se torna importante para que não gere estes quesitos que se prolongam se não tomar os devidos passos. Vamos ensinar como fazer uma geleia natural que nutricionistas criaram e aprovaram para que possa regula o mesmo, mas outro grande benefício é auxiliar na boa rotina alimentar para não fazer uso de opções extremamente calóricas que ocasionaria ganho de peso.

Como Consumir a Geleia Natural

Embora seja natural não se deve ingerir de forma desequilibrada, pelo fato de que tudo em excesso faz mal e pode acabar se tornando prejudicial ao invés de benéfico. Para este caso todos os dias antes de dormir é excelente para que possa trabalhar no organismo e desintoxicar nas horas de descanso, de modo que ao acordar possa ir livremente ao toallete e ter funcionando durante todo o dia normalmente.

Outra dica interessante é consumir duas maças cozidas por cerca de dez dias para funcionar contra o inchaço, sendo nos lanches intermediários para que não sinta fome exagerada nas próximas refeições que serão feitas ao longo do dia. De modo algum faça da geleia sua alimentação essencial para não privar o corpo de componentes de suma importância para a boa saúde.

Receita da Geleia Natural

Ingredientes

  • Cinco uvas passasgeleia-de-maca
  • Uma maça
  • Uma banana
  • Um mamão
  • Uma colher de sopa de canela

Modo de Preparo

Cozinhe todos os ingredientes na panela de sua preferência por alguns minutos ou até que forme uma geleia, de modo algum acrescente açúcar mesmo que em pequena quantidade. Se optar por incrementar com mais frutas, fique a vontade.

Que dica costuma seguir para ter o intestino funcionando normalmente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.