Cabelos

Hidratação Caseira Com Melado Para Pontas Danificadas – Receita e Como Aplicar

As pontas do seu cabelo estão danificadas? Aprenda aqui uma hidratação caseira com melado que eliminará elas. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

O nosso cabelo, graças a mau hábitos e fatores ambientais, acaba sendo alvo de diversos danos. Pessoas que não tenham o hábito de aplicar no cabelo cremes e óleos hidratante ou protetores térmicos, podem ver seus cabelos ressecados e sem saúde nenhuma de forma rápida. Por isso, se quer ver o seu cabelo sempre bonito e saudável, é importante cuidar dele diariamente. Se o seu problema for pontas danificadas, aprenda aqui uma hidratação caseira com melado que poderá te ajudar. Encontre sua receita a seguir.

Receita da Hidratação Caseira Com Melado

A seguir, iremos ensinar como preparar a hidratação caseira com melado, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplicar a hidratação no cabelo.

Ingredientes:

  • 3 colheres de melado
  • 3 colheres de maionese
  • 4 gotas de óleo de alecrim

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, coloque a maionese e o melado (a quantidade pode aumentar conforme o tamanho do cabelo). Misture bem. Em seguida, adicione as gotas do óleo de alecrim. Misture novamente. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar a Hidratação Caseira Com Melado

É necessário que antes da aplicação, lave o seu cabelo. Não precisa usar shampoo ou condicionador, e sim, apenas molhar. A diferença é que ao invés de secar, só retire o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique a mistura. Use uma presilha para separar as mechas em seu cabelo, caso tenha dificuldade. Desse jeito, nenhuma parte ficará sem. Enquanto aplicar a mistura na raiz, realize massagens. Terminando, deixe a misturar agir no cabelo durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue seu cabelo com shampoo e condicionador. Use 1 vez na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.