Cabelos

Hidratação Caseira de Cenoura Para Cabelos Danificados Pela Chapinha – Receita e Como Aplicar

O seu cabelo está bem danificado por causa da chapinha? Aplique nele essa hidratação caseira de cenoura que vamos ensinar, pois ela restaurará esses danos. Continue lendo o nosso post para saber mais.

No verão, não tem nada melhor do que ir a praia com a família e amigos, não é? Mas o que poucos esquecem é dos danos que ele pode causar para a nossa beleza. O calor aplicado seja de qual maneira for, pode prejudicar, é o caso da chapinha. A chapinha quando aplicada nos fios fornece muito calor a eles, por isso deixa eles frágeis e os quebram. O ideal é sempre aplicar antes protetores térmicos no cabelo. Se o seu cabelo já estiver bem danificado, aprenda aqui como preparar uma hidratação caseira de cenoura que trata cabelos danificados pela chapinha. A seguir, veja sua receita.

Receita da Hidratação Caseira de Cenoura

A seguir, iremos ensinar como preparar a hidratação caseira de cenoura, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-la.

Ingredientes:

  • 1 cenoura
  • 2 colheres de sopa de máscara hidratante de sua preferência
  • 1 copo de água filtrada

Modo de Preparo:

Lave e pique a cenoura em cubos pequenos. Coloque-a picada em um liquidificador junto com a água. Bata durante 15 minutos. Em seguida, retire a mistura e passe para um pote. Adicione junto a máscara escolhida e misture bem. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar a Hidratação Caseira de Cenoura

É necessário que antes lave o seu cabelo, porém somente com shampoo. Terminando de lavar, não seque seu cabelo, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Faça isso pressionando a toalha nos fios durante alguns minutos. Depois, penteie seu cabelo e o separe em mechas. Em seguida, aplique então a mistura no seu cabelo inteiro. Enquanto aplicar na raiz, faça massagens para ativar sua circulação sanguínea. Após aplicar, coloque uma touca plástica em seu cabelo e deixe a mistura agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique uma vez na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.