Cabelos

Hidratação Caseira de Maionese Com Azeite Deixa Cabelo Saudável – Receita e Como Aplicar

Aplique em seu cabelo essa hidratação caseira de maionese com azeite e veja ele mais saudável e bonito. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-la e como aplica-la.

A beleza do cabelo não está somente ligada a cortes ou cor, mas também à sua saúde. Na realidade essa é a única questão. O seu cabelo precisa estar saudável para ficar bonito, pois assim você evita danos como quebra, ressecamento, oleosidade e outros que prejudicam sua aparência. Se quiser ver seu cabelo com vida, deve ter cuidados diários, aplicando nele sempre que puder cremes hidratantes e óleos nutritivos. Aqui, vamos ensinar como preparar uma hidratação caseira de maionese com azeite que deixa o cabelo saudável. Aplique no seu. Confira a seguir como fazer.

Receita da Hidratação Caseira de Maionese Com Azeite

A seguir, iremos ensinar como preparar a hidratação caseira de maionese com azeite, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar como ela deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 1 pote de maionese vegetal
  • 5 colheres de azeite de oliva

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem os dois ingredientes. Em seguida, aplique em seu cabelo. Guarde a mistura sempre em locais frescos.

Como Aplicar a Hidratação Caseira de Maionese Com Azeite

Primeiro, molhe o seu cabelo. Em seguida, não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Faça isso a pressionando em seus fios durante alguns minutos. Separe seu cabelo em mechas com presilhas, isso facilitará para que não deixe nenhuma parte sem a mistura. Depois que separar, aplique a mistura no seu cabelo inteiro, em mecha por mecha. Faça um coque em seu cabelo e deixe a mistura agir durante 1 hora. Passando o tempo, enxágue bem seu cabelo com água, shampoo e condicionador. Aplique a mistura 2 vezes no mês.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    hidratação caseira com maionese;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.