Beleza

Hidratação de Tapioca Para Restaurar Profundamente os Fios – Receita

A hidratação de tapioca é ideal para aqueles cabelos que estão precisando de uma restauração profunda, veja aqui como aplicar e a receita caseira.  Na primeira hidratação já vai sentir a diferença. Confira!

hidratyaçãpEstá com os fios ressecados, opacos e sem vida?  Caso esteja com um desses problemas, você está precisando urgentemente de uma hidratação restauradora,  e  se você não está a fim  de gastar  muito  dinheiro com cremes hidratantes que hidratam somente  por cima,  nós encontramos uma receita de hidratação de tapioca  que vai deixar os seus  fios perfeitos. Quem indica está receita é o Youtuber Preta Araújo, muito conhecida na rede por suas receitas milagrosas impressionantes que fazem um verdadeiro milagre nos cabelos.

A hidratação de maisena foi um sucesso absoluto, mais foi substituída pela hidratação de tapioca, ela serve tanto para cabelos cacheados quando para lisos  ela ajuda na penetração  dos fios, deixando eles mais  fortes e também resistentes. Sem dúvidas vale muito a pena aderir a está  nova modalidade.  

Como Aplicar a Hidratação de Tapioca

Lave seus cabelos com shampoo e não aplique o condicionador, logo após retire o excesso de água hidrataç;aoaa com uma toalha  ou uma camiseta de algodão,  e  aplique mecha a  mecha o creme de hidratação nos cabelos, espere  20 minutos e enxague normalmente não se esqueça do condicionador.  O resultado é surpreendente cabelos  bem mais fortes e saudáveis,  hidratados  e livre da opacidade,  ressecamento e pontas  duplas, o melhor deste creme caseiro é que ele tem  baixo custo financeiro, experimente.

Receita da Hidratação de Tapioca

2 colheres de fécula de tapiocaHidratação de Tapioca

200 ml de água

Máscara de hidratação preferida

Modo de Preparo: Ferva duas colheres de fécula de tapioca em 200ml de água. É importante não parar de mexer a mistura, para não empelotar. Depois, coloque sua máscara de hidratação preferida, na quantidade na qual costuma usar.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    hidratacao de tapioca; hidratacao com tapioca; hidratacao tapioca; hidratação de tapioca cabelo cacheado; tapioca e bom para o cabelo; tapioca cabelo; massagem com tapioca; idtacao com goma de tapioca; hidratao com tapioca; hidratação com tapioca e mel; hidratação profunda itapioca; hidratação de tapioca cabelo cacheado modo de preparo; tapioca no cabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. ana gloria cavalcanti disse:

    quantas vezes por mes posso fazer essa hidratacao de tapioaca

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.