Estética

Hidratante Caseiro Com Coco Ralado Para Pele Seca – Receita e Como Aplicar

A sua pele costuma ficar bem ressecada nas estações frias e secas? Conheça aqui um hidratante caseiro com coro ralado que trata pele seca. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Ultimamente o tempo aqui no Brasil está favorável para a pele, porém existem estações do ano que deixam o ar bem seco, e por isso, prejudicam a nossa pele. O ressecamento é um dos principais danos causados por esse tipo de ar. Ele pode causar até irritações na pele. Por isso, é sempre bom ter um creme em casa para cuidar da pele e evitar que resseque. Aqui ensinaremos como preparar um hidratante caseiro com coco ralado que trata pele seca. Ele pode ser usado quando quiser e possui um preparo bem simples. Gostaria de aprender como prepara-lo? Encontre a seguir sua receita e a explicação de como aplica-lo de forma correta em sua pele.

Receita do Hidratante Caseiro Com Coco Ralado

A seguir, iremos ensinar como preparar o hidratante caseiro com coco ralado, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-la.

Ingredientes:

  • 1 xícara de coco ralado
  • 1 colher de aveia
  • 1 copo de leite morno

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata bem todos os ingredientes, até virar um creme uniforme. Terminando, passe o creme para um pote e aplique.

Como Aplicar o Hidratante Caseiro Com Coco Ralado

Antes de aplicar o hidratante, limpe bem todas as regiões do seu corpo. O mais indicado mesmo é aplica-lo após um banho, pois com toda certeza sua pele estará limpa. Então depois do banho, seque bem sua pele e aplique o creme. Aplique no seu corpo inteiro e deixe agir durante 25 minutos. Passando esse tempo, enxágue. Ele não é como os cremes genéricos, pois conta com ingredientes grudentos e que te incomodam. Além de combater o ressecamento, o creme também irá fornecer brilho e maciez, e também alivia irritações, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.