Emagrecimento

Infusão de Laranja Com Limão Ajuda Emagrecer – Receita e Benefícios

Está procurando por alguma receita que te ajude a emagrecer? Aprenda aqui então uma saudável e deliciosa infusão de laranja com limão que te dará esse e outros benefícios. Leia o nosso post para saber como fazê-la.

Quando pensamos em emagrecer, automaticamente pensamos em dois caminhos para isso, treinar e seguir dieta. Eles são extremamente necessários para obter esse resultado de forma rápida e saudável. E os dois precisam ser seguidos juntamente, pois um completa o outro. A dieta é o caminho mais difícil, já que não é todo mundo que consegue se manter firme nela. Mas quando for assim, varie seu cardápio para te incentivar a resistir. Além de variar, você pode acelerar os resultados. Aqui, por exemplo, vamos ensinar como preparar uma infusão de laranja com limão que ajuda a emagrecer. Ele ajudará a acelerar os resultados. Confira a seguir como prepara-la e quais são seus benefícios.

Receita da Infusão de Laranja Com Limão

A seguir, iremos ensinar como preparar a infusão de laranja com limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1,5 litro de água
  • 3 limões
  • 1 laranja
  • 1 pau de canela
  • 1 colher de gengibre ralado
  • 2 folhas de hortelã

Modo de Preparo:
Primeiro, lave bem os limões e a laranja, e depois, pique em pedaços pequenos. Em uma panela, coloque a água para ferver junto com a canela. Desligue o fogo e adicione o gengibre, o limão e a laranja. Deixe descansar durante 15 minutos e consuma. Consuma 1 copo sempre antes de dormir.

Benefícios da Infusão de Laranja Com Limão

O limão é anti-inflamatório, é rico em propriedades antioxidantes, combate a prisão de ventre, é cicatrizante, diminui inchaço, ajuda emagrecer e desintoxica o organismo. O gengibre ajuda emagrecer, trata náuseas, contem propriedades antioxidantes, é anti-inflamatório e combate gazes intestinais. A canela ajuda emagrecer, contem propriedades antioxidantes, reduz doenças cardíacas, é anti-inflamatória e ajuda a controlar o açúcar no sangue. Já a laranja fortalece o sistema imunológico, controla a pressão sanguínea e melhora problemas digestivos, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.