Receitas

Iogurte Com Calda de Frutas Vermelhas Para Deita – Receita, Como Fazer e Benefícios

iogurte-com-frutas-vermelhasO iogurte é um alimento super benéfico para o corpo e oferece substâncias que proporcionam efeitos ótimos, fazendo com que o organismo funcione perfeitamente, e ainda trata de intensificar a queima de gordura, atuando de forma progressiva nas dietas obtendo assim o emagrecimento. O iogurte ajuda em benefícios potentes quando a ênfase é eliminar medidas e perder gordura corporal, pois ele tem capacidade de queimar as calorias de forma produtiva, atuando principalmente no abdômen e cintura, sendo o alimento ideal para a mulher.

Existem inúmeras receitas e misturas compostas por diversos ingredientes, que compõem o poderoso iogurte, fazendo com que a alimentação saudável seja mais saborosa e com um efeito muito mais poderoso. O iogurte pode ser consumido tanto em forma de doce, como também em molhos e receitas salgadas. Ele pode estar presente em refeições como café da manhã e os lanches intermediários, dentre o almoço e jantar. O iogurte deve ser consumido todos os dias, de 100ml a 200ml, seja sozinho ou em conjunto com outro alimento, dando ênfase para frutas e cereais.

Benefícios do Iogurte

frozen-yogurtPara saber mais dos benefícios que o iogurte oferece acesse o site clicando aqui ou aqui e siga também a dieta desse poderoso alimento, que pode compor sobremesas saborosas e saudáveis. A receita aqui composta é a base de iogurte, frutas e cereais que contém ótimos benefícios para o corpo, e trazem á dieta um efeito mais intenso, ajudando a se alimentar de forma gostosa e magra, para assim intensificar a queima de calorias. Esse tipo de receita pode ser consumido no café da manhã, juntamente com um shake ou um suco, ou pode ser consumido em lanches intermediários, como lanche da manhã – dentre o café da manhã e o almoço – ou lanche da tarde – dentro o almoço e jantar.

Receita de Iogurte Com Calda de Frutas Vermelhas Para Deita

Ingredientes

  • Iogurte: 1 pote – 150ml – de iogurte desnatado natural + 1 litro de leite
  • Calda: 1 e ½ xícaras (chá) de água + 500g de framboesa congelada + 1/3 xícara de frutose + 1 colher de amido de milho + ½ de morangos em pedaços + ½ de ameixas vermelhas + ½ de cerejas ou mirtilos + 1 fio de mel

Como Fazer

iogurte-com-calda-de-frutas-vermelhasSepare duas colheres de leite desnatado e reserve, e em uma panela a parte, ferva o restante do leite. Após o leite estar fervido, acrescente o iogurte e misture ambos, até que esses esfriem e formem uma pasta homogênea. Aqueça o forno em 200°C e coloque a panela com o leite e iogurte lá dentro por cerca de 10 minutos. Após isso transfira o creme homogêneo para uma travessa de vidro e deixe na geladeira por oito horas.

Em outra panela você irá colocar a água e a framboesa e levar ao fogo médio, espere que a água ferva e então acrescente a frutose deixando que o liquido cozinhe por cerca de 10 minutos. Adicione o amido de milho em uma pequena quantidade de água fria a parte, e misture a água com framboesa, coloque novamente no fogo e deixe ferver por 5 minutos, sempre mexendo bem os ingredientes. Tire a calda o fogo e coloque o restante das frutas. Em outra vasilha de vidro coloque a calda e deixe na geladeira por 24 horas. Após o tempo esperado misture o mel ao leite, até que ele tenha uma aparência cremosa e de iogurte, e despeje a calda de frutas vermelhas por cima. Você pode escolhe decorar com outras frutas vermelhas e também consumir com aveia ou cereais.

Agradecemos por ter nos visitado. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre a nossa matéria e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.