Receitas

Iogurte Detox Para Eliminar 6 kg – Como Consumir e Receita

O iogurte detox para eliminar 6kg   é muito simples de fazer e oferece milhares de benefícios para seu organismo, muitas pessoas estão em busca do emagrecimento mais não conseguem porque consomem os alimentos errados,  se você quer emagrecer com saúde não perca mais tempo e acrescente está receitinha no seu cardápio.

Se você faz parte do grupo de pessoas que está querendo perder peso rapidamente e de forma saudável, saiba que este processo pode ser muito mais simples e também gostoso, diariamente muitos nutricionistas e Coah de alimentação divulgam boas receitas que tem ajudado  muitas pessoas a emagrecerem  sem sofrimento.

 Hoje nós indicamos para você o iogurte detox com  fibras,  ele ajuda na eliminação as   más toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos,  também melhora o funcionamento do seu  intestino retirando   todo volume abdominal causado pela constipação,  e ainda controla a fome aumentando a saciedade,  este iogurte  tem ajudado muitas celebridades a conquistarem a eliminação da gordurinha de maneira impressionante.  Está receita  é  uma versão  light e  gostosa do iogurte que  você consome no dia a dia.

Como Consumir o Iogurte Detox

Quem indica está receitinha é a Vanessa Mara Lodi, muito conhecida por atender pessoas de alto calão em seu consultório, este iogurte  é um  grande aliado da barriga retinha,  por isto não  deixe de consumi-lo diariamente.

Não há regras de como você pode acrescentar está receita no seu dia a dia, mais para resultados satisfatórios que ajudam a eliminar cerca de  6 kg,   consuma  ele em jejum ainda de manhã.  Mais  para  emagrecer  é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas.

Receita  do Iogurte  Detox

  • 1 colher (sopa) de gelatina em pó incolor sem sabor
  • ¼ de xícara de água + 2 colheres de mel
  • 1 xícara (chá) de iogurte natural desnatado
  • ½ colher (chá) de essência de baunilha
  • ½ xícara (chá) de creme de leite fresco + 250 g de framboesa
  • 1 colher (sopa) de açúcar

Modo de Preparo: Coloque a gelatina na água e leve ao fogo em banho-maria até dissolver. Misture o mel, o iogurte, a gelatina dissolvida e a baunilha numa vasilha e coloque-a em uma bacia com água e gelo. Mexa até ficar cremoso. Bata o creme de leite fresco na batedeira, junte à mistura e mexa de leve. Distribua em forminhas untadas com óleo e deixe gelar. Leve a framboesa e o açúcar ao fogo até ficar com aspecto de geleia. Bata no liquidificador e passe por uma peneira. Desenforme os pudins e sirva com a calda fria.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.