Receitas

Lasanha de Grão de Bico na – Como Consumir e Receita

A lasanha de grão de bico é perfeita para quem deseja emagrecer com saúde e comendo receitas saborosas, veja aqui toda a informação sobre está receita sensacional que oferecerá muitos benefícios e vantagens ao seu organismo de forma significativa, para quem deseja perder peso é uma boa opção.

comensdo-saudavelO grão de bico é um dos principais ingredientes da cozinha oriental ele contém muitos nutrientes e minerais que facilitam a perca de peso, e melhora o funcionamento do organismo, por isto nós indicamos para você a lasanha de grão de bico.

Emagrecer não é uma tarefa fácil mais é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, mais não é indicado que corte todos os alimentos que lhe oferecem prazer e satisfação, mais substitua os ingredientes por funcionais e naturais, assim a sua receita fica bem mais leve e você consegue perder peso de maneira eficiente e sem sofrimento, é exatamente isto que a lasanha de grão de bico fez, substituiu os queijos e os  molhos brancos e bolonhesa por leite de arroz e  tomate maduros, assim contém menos calorias e mais vitaminas, confira a seguir mais detalhes.

Como Consumir a Lasanha de Grão de Bico

Não há regras de como você deve consumir está receita, mais acompanhada de arroz integral é uma excelente lasahaaa refeição para  quem deseja emagrecer,  ela contém grandes quantidades de vitaminas A, B6, C, E e K, cálcio, fósforo, potássio, zinco, magnésio, ferro e sódio, também  contém fibras  que melhoram o funcionamento  do  intestino retirando todo o inchaço causado pela constipação. Como em todo processo se perca de peso, não se esqueça de manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas.

Receita da Lasanha de Grão de Bico

  • 400 g de carne moída
  • 6 tomates maduroslasanha_de_grao_de_bico_2
  • 1 col. (café) de cúrcuma
  • 500 ml leite de arroz
  • 1 col. (sopa) de farelo de aveia
  • 1 pitada de noz-moscada
  • 1 col. (sopa) de cheiro verde

Modo de Preparo: Para o molho vermelho, refogue a carne moída. Em seguida, acrescente os tomates, a cúrcuma e o cheiro verde. Para o molho branco, aqueça o leite de arroz com o farelo de aveia e a noz-moscada. Em um refratário, intercale o molho vermelho, a massa e o molho branco. Coloque para cozinhar em fogo preaquecido a 180 °C por 30 minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.