Beleza

Loção de Óleo de Coco e Bicarbonato de Sódio Renova a Pele – Receita e Como Aplicar

De forma fácil elabore a loção de óleo de coco e bicarbonato de sódio e inclua nos seus cuidados diários, porque ela renova a pele. Aprenda aqui a receita e como aplicar.

Muitos dos produtos que são adquiridos de beleza em comércios, escondem a sua real fórmula colocando informações impossíveis de compreender, por isso é uma boa opção investir em receitas caseiras. Experimentando elas é possível saber a procedência de cada item que integra a sua composição e isso garante que seja evitado alguma reação adversa ao produto. A loção de óleo de coco e bicarbonato de sódio possui propriedades naturais e ela renova a pele além de fornecer hidratação. Os dois ingredientes desse recurso caseiro juntos são capazes de combater danos a pele e remover impurezas, porque sua ação é antibacteriana e anti-inflamatória. Uma loção como essa pode ser a solução para deixar sua pele mais bonita. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Loção de Óleo de Coco e Bicarbonato de Sódio Renova a Pele

Para preparar essa loção são necessários apenas dois ingredientes que estarão disponíveis na sua cozinha. Faça esse tratamento pois o resultado é realmente surpreendente e ganhe uma pele mais bonita.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de óleo de coco líquido;
  • 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio;

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um recipiente e misture bem.

Como Aplicar a Loção de Óleo de Coco e Bicarbonato de Sódio Renova a Pele

Para iniciar esse tratamento natural esteja com a pele limpa, lave ela com água morna e com um sabonete neutro de sua preferência, não esqueça de deixar a pele úmida. Depois de realizar esse processo, aplique a loção por todo o rosto fazendo movimentos circulares. Deixe a mistura agir pelo período de 15 minutos. Quando passar esse prazo, enxágue. A loção deve ser utilizada pelo menos duas vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.