Estética

Loção Para Evitar Queda das Pálpebras – Como Aplicar e Benefícios

Aprenda como fazer a loção para evitar queda das pálpebras que tende a ocorrer conforme a idade avança. Veja como aplicar para que o faça corretamente e sinta outros benefícios além deste principal.

Uma das coisas que não se pode reverter é a idade e juntamente com ela os efeitos do envelhecimento. Embora existam inúmeros procedimentos para atrasar ou não deixar cair como alguns costumam dizer regiões do corpo, isaude-a02-thumb-570nfelizmente a duração é de apenas alguns anos e então tendem a aparecer novamente. Um dos locais mais afetados é o rosto que está exposto aos agentes da atmosfera e temperaturas elevadas, seja quente ou frio ao extremo e deveras afeta a aparência, mas também o fato de não ter boas noites de descanso e o não cuidado diário gera uma pele cansada e com rugas. Porém, não necessariamente é preciso gastar valores exorbitantes para os processos de cuidado, em seu próprio lar com opções de sua cozinha estará sempre bela. Confira em nosso blog por exemplo como preparar e aplicar a loção natural para evitar a queda das pálpebras que todos sabem que ocorrem após um tempo e se torna um grande incomodo, faça hoje mesmo para ficar mais jovial.

Receita da Loção

Ingredientesolheira

  • Quatro colheres de sopa de água
  • Uma colher de chá de lanolina
  • Uma colher de chá de manteiga de cacau
  • Uma colher de sopa de cavalinha fresca

Preparar

O primeiro passo é ferver a cavalinha com água, misture bem a manteiga de cacau e a lanolina em banho maria fazendo uso de outro recipiente. Adicione a água com a cavalinha, misture bem até que forme uma loção firme e consistente.

Como Aplicar a Loção

É de suma importância que já tenha uma rotina de cuidados conforme os dermatologistas recomendam, que é lavar todos os dias o rosto com água fria para não ocasionar queima ou descame com o auxílio de algum produto indicado por especialista da área. Usar protetor solar todos os dias sempre retocando de duas em duas horas que é o tempo em que vai perdendo a proteção e retirar a maquiagem no final caso tenha o hábito de usar.

Sabendo destes aspectos, a loção pode ser aplicada de forma diária antes de dormir. Aplique nas pálpebras e na região em volta dos olhos e deixe agindo por cerca de meia hora que é o tempo suficiente. Em seguida, retire o excesso com algodão limpo e água em abundancia para estar limpa e agir durante a noite.

Benefícios da Loção Para Evitar Queda das Pálpebras

Um dos principais é não ter mais de se preocupar em ter um olhar de cansado ou com as futuras manchas que vão surgindo. Os cuidados sãoTratamento-para-área-dos-olhos-e-pálpebras-Dra-Leticia-de-Chiara-Ok feitios em sua própria casa utilizando o tempo disponível em sua agenda, não atrapalhando as atividades e sem ter de gastar valores exorbitantes aos quais vemos que é bastante comum para se ter o corpo perfeito e livre das imperfeições.

Não será preciso usar maquiagem em excesso para cobrir, por dias a pele estará respirando e ainda assim se sentirá bela mesmo natural. O aumento da auto-estima que se torna primordial para ter dias animados e fazer com alegria todos os afazeres do dia, no lar, no trabalho ou interligado aos estudos e diversos mais que sentirá ao longo do tempo.

Faz uso de alguma loção para o rosto? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.