Cabelos

Máscara Capilar Caseira de Gelatina e Açúcar – Receita e Como Aplicar

A máscara capilar caseira de gelatina e açúcar é um tratamento intensivo que você pode realizar na sua casa e ainda recuperar os fios danificados. Confira a receita e como aplicar nas madeixas.

Máscara Capilar Caseira de Gelatina e AçúcarMuitas mulheres querem conquistar os fios bonitos, com saúde, balanço e cor, mas para conquistar esta madeixa desejada é necessário cuidar dos fios para que eles não tenham a aparência de fios maltratados, por isso se atente ao seu cabelo. A máscara capilar caseira de gelatina e açúcar é um tratamento intensivo é uma forma mais simples de você conquistar a madeixa que sempre desejou e o melhor, sem gastar quase nada, quer saber mais? Então confira a seguir.

Receita da Máscara Capilar Caseira de Gelatina e Açúcar

Nossos fios necessitam de cuidados como todo nosso corpo, por isso é fundamental cuidar da saúde e da beleza da nossa madeixa, por isso vamos aprender esta maravilhosa receita, confira:

Ingredientes

  • 1 gelatina incolor.
  • 2 colheres de açúcar.
  • 2 colheres de creme de reconstrução.

Modo de preparo

Na realidade essa é a parte mais fácil, pois basta apenas você pegar um recipiente de plástico e misturar a gelatina incolor, duas colheres de açúcar e duas colheres de creme de reconstrução, depois mexa bastante até que fique uma espessura mais firme ai é só aplicar.

Como Aplicar a Máscara Capilar Caseira de Gelatina e Açúcar

Agora é a parte mais prazerosa que é cuidar dos nossos fios, nada melhor não Como Aplicar a Máscara Capilar Caseira de Gelatina e Açúcaré mesmo? Depois de fazer a nossa misturinha é a hora de aplicar, mas antes é necessário lavar os fios com shampoo de uma a duas vezes e em seguida tirar o excesso de água com auxilio de um pano. Em seguida caso queira, divida os fios e comece a aplicação enluvando cada parte dividida sem levar para a raiz. Deixe agir por 30 minutos e em seguida tire totalmente. É importante não deixar nenhum resíduo para que os fios não fiquem oleosos e pesados. Faça este procedimento uma vez ao mês, pois se trata de uma reconstrução e em excesso não faz bem aos fios.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.