Cabelos

Máscara Capilar Caseira Mix de Óleos – Receita Completa e Como Aplicar

A máscara capilar caseira mix de óleos é uma potente nutrição para seus cabelos que estão secos, quebrados e sem vida, não gaste dinheiro com cremes caros, aqui vamos te ensinar uma receita que vai salvar seus fios. Confira a receita completa e como aplicar.

Máscara Capilar Caseira Mix de ÓleosAssim como as demais etapas do cronograma capilar, a nutrição é uma fase indispensável para todos os fios, mas não qualquer um creme é necessário que você tenha um creme que ofereça todas as vitaminas necessárias, mas os cremes que são mais completos são caros e não são todas as pessoas que possuem condições para adquirir. A máscara capilar caseira mix de óleos é uma receita caseira que leva todos os componentes necessários em uma etapa de nutrição. Confira mais a seguir.

Receita Completa da Máscara Capilar Caseira Mix de Óleos

Todos os ingredientes que vamos utilizar para preparar este creme podem ser utilizados novamente para preparar tanto essa mesma receita, quanto outras, veja:

Ingredientes

  • 2 colheres de creme de hidratação.
  • 1 colher de sopa de óleo de coco.
  • 1 colher de sopa de óleo de rícino.
  • 1 colher de sopa de óleo de babosa.
  • 1 colher de sopa de óleo amêndoas doce.
  • 1 colher de sopa de azeite.
  • 1 colher de açúcar.

Modo de preparo

Em um recipiente de plástico misture, o creme de hidratação, o óleo de coco, óleo de rícino, óleo de babosa, óleo amêndoas doce, o azeite e o açúcar. Depois misture por cerca de 5 minutos sem parar com uma espátula de plástico.

Como Aplicar a Máscara Capilar Caseira Mix de Óleos

Este creme deve ser aplicado nos fios com muito cuidado, pois a compoComo Aplicar a Máscara Capilar Caseira Mix de Óleossição dele tem como base somente óleos e se aplicado na raiz pode entupir os folículos dos fios, impedindo o crescimento e para quem já tem a raiz oleosa, com certeza não vai conseguir ficar 1 dia com o cabelo sem lavar, por isso se atente das orientações. Em primeiro lugar lave seus fios com um shampoo que seja transparente, para esta etapa evite usar o perolado ou branco. Lave de uma a duas vezes e em seguida tire o excesso com auxilio de um pano. Para não levar para a raiz, faça um coque alto ou baixo e somente aplique o creme na parte presa, deste modo você evita levar para a raiz, deixe agir por 20 minutos. Não ultrapasse o tempo, em seguida retire novamente o produto com vinagre de maçã. Realize este procedimento apenas duas vezes ao mês.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.