Cabelos

Máscara Caseira Com Cebola e Babosa Auxilia no Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda a fazer uma máscara caseira com cebola e babosa capilar que irá auxiliar no crescimento do seu cabelo, além de muitos outros benefícios. Continue lendo nosso post até o final para se informar melhor.

Infelizmente muitas mulheres sofrem com o crescimento capilar lento, pois quando o que mais desejam é ter eles longos. Isso acontece quando a pessoa não nasce com as vitaminas certas em seu organismo para que isso aconteça. Sendo assim, é necessário consumir as vitaminas ou então aplicar elas no cabelo. Todos já devem estar cansados de saber que os produtos mais benéficos são os naturais. Por isso, conheçam essa máscara caseira com cebola e babosa que auxiliará em seu crescimento capilar, além é claro de fornecer a ele outros benefícios. Confira a seguir como fazer, como aplicar e ainda os seus benefícios.

Receita da Máscara Caseira Com Cebola e Babosa

Ingredientes:

  • 1 copo de suco de cebola
  • 5 colheres de óleo de coco
  • 2 colheres de babosa

Modo de Preparo:

Primeiro, descasque a cebola e a corte em pedaços pequenos. Coloque os pedaços no liquidificador sem água e bata durante 6 minutos. Em seguida junte o suco e os ingredientes restantes em uma tigela. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar a Máscara Caseira Com Cebola e Babosa

Lave o seu cabelo e não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha. No seu cabelo úmido, aplique a máscara em mecha por mecha, começando pela raiz (onde será necessária uma massagem de 7 minutos) até as pontas. Depois que aplicar, deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna ou fria. Use a máscara de 2 a 3 vezes na semana para obter melhores resultados.

Benefícios da Máscara Caseira Com Cebola e Babosa

A cebola melhora a circulação sanguínea, acelera o crescimento dos fios, previne o seu envelhecimento precoce, evita a queda capilar, engrossa os fios, trata calvície e algumas infecções no couro cabeludo. O óleo de coco também auxilia no crescimento capilar, fornece maciez e brilho, sela escamas e é rico em diversas proteínas e vitaminas, além de outros benefícios. A babosa age como hidratante natural, limpa o cabelo, também evita a queda capilar e auxilia no crescimento, trata caspa, evita a quebra dos fios e os protege dos raios solares, e outros danos ambientais.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como fazer máscara caseira de cebola e babosa; babosa e cebola; oleo de coco babosa e suco de cebola; babosa oleo de coco e suco de cebola; cebola babosa oleo de coco; mascara capilar de cebola para crescimento; Oleo coco cebola e babosa;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.