Beleza

Máscara Caseira de Chocolate – Como Aplicar e Receita

A máscara caseira de chocolate vai deixar  sua pele perfeita, veja aqui  como ela  funciona, seus benefícios, receita e como aplicar.

pelePor muitos anos os adolescentes acreditavam  que  o chocolate é o causador de suas espinhas, porém com  o decorrer  do  tempos os dermatologistas chegarão a conclusão  que o chocolate  não  é um problema para a beleza da sua  pele,  as vezes  o problema é hormonal devido a idade, o chocolate  é  a solução dos seus problemas de pele,  porém ele deve ser aplicado e não  ingerido, nós estamos falando da máscara de chocolate caseira rica em nutrientes e minerais que  irão  te deixar com uma pele radiante, ele é um excelente hidratante e vai fazer milagres da pele do seu  rosto.

Está máscara  é  capaz de forma  um película sobre a pele que a protege, na  transpiração perdemos muita água,   e quando aplicamos este creme ele diminui a evaporação natural da pele de forma significativa, e quando menos água  você  perder mais  hidrata estará sua pele.  Está é uma  novidade impressionante que  tem ajudado muitas mulheres a manterá pele linda.

Como Aplicar Máscara Caseira de Chocolate

Quem indica este creminho especial  é a cosmetóloga Lucienne Souza,   aplique este creme sobre sua peleMáscara Caseira de Chocolate 1 vez no mês, caso sua  pele seja muito ressecada faça duas vezes no mês. Lembrando que pessoa que tem a pele muito oleosa não deve aplicar porque pode sobrecarrega-la ainda mais,  já  se for muito oleosa este   é o melhor tratamento.

Lave seu rosto com sabonete, depois faça uma pequena esfoliação, aplique este creme deixe agir por  10 ou  20  minutos,  isto vai variar de acordo  com sua pele,   enxague logo em seguida com água  abundante.  Já na primeira semana você vai conseguir notar os resultados.

Receita da Máscara Caseira de Chocolate

½ barra de chocolatehidratante

1 pote de iogurte natural

2 colheres de sopa de mel

1 colher de sopa de óleo de amêndoa

Modo de Preparo: Bata no liquidificador o iogurte natural com a barra de chocolate, acrescente o mel e o óleo depois, se achar necessário.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.