Cabelos

Máscara Caseira de Limão Com Maçã Combate Oleosidade – Receita e Como Aplicar

Lida com oleosidade no cabelo de forma exagerada? Saiba aqui como preparar uma máscara caseira de limão com maçã que combate a oleosidade. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

As pessoas, principalmente as mulheres, por serem as que mais se preocupam com esses problemas, acabam lidando com danos capilares. Entre os mais comuns temos a queda, quebra, frizz, ressecamento e a famosa oleosidade. É natural que depois de alguns dias, caso não lave o seu cabelo com shampoo, veja ele sujo e oleoso. Porém, algumas pessoas mesmo lavando hoje, já acordam com o cabelo sujo no outro dia. Caso passe por isso, aprenda aqui como fazer uma máscara caseira de limão com maçã que combate a oleosidade. Confira a seguir sua receita.

Receita da Máscara Caseira de Limão Com Maçã

A seguir, iremos ensinar como fazer a máscara caseira de limão com maçã, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplicar.

Ingredientes:

  • Meio limão
  • 1 maçã
  • Meio copo de água

Modo de Preparo:

Primeiro, lave todos os ingredientes. Em seguida, os coloque dentro do liquidificador e bata bem. Quando terminar de bater, coloque a mistura em um pote e aplique em seu cabelo.

Como Aplicar a Máscara Caseira de Limão Com Maçã

O seu cabelo não deverá estar limpo. É necessário somente que o molhe, pois ele deverá estar úmido para a aplicação. Portanto, lave o seu cabelo, mas não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Em seguida, aplique a máscara em seu cabelo inteiro. Enquanto aplicar na raiz, faça uma mensagem de 7 minutos para ativar a circulação sanguínea. Após aplicar, deixe a máscara agir durante 35 minutos com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue seu cabelo normalmente, com shampoo e condicionador, e seque. Recomendamos que opte pelo uso noturno da máscara, por causa do limão. Use 1 vez por semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.