Estética

Máscara Caseira de Soro Fisiológico Para Pele Seca – Receita e Como Aplicar

A máscara caseira de soro fisiológico é  uma receita   de um hidratante poderoso  que acaba com a  pele seca,  ele  proporciona uma hidratação  profunda deixando sua pele  com toque macia, e ainda brilhante com aquele ar de pele bem cuidada,  veja aqui a receita e alguns benefícios que está receita  a  pele.

Máscara Caseira de Soro Fisiológico Para Pele Seca Para alegria de muitos o verão chegou e com ele trouxe alegrias e tristezas, isto porque é calor e é  tempo de usar  roupas  curtas e  justa,  mostrar  as pernas dentro de um shortinho ou mini saia, se  caso  sua  pele esteja ressecada você não via ficar muito feliz,   precisamos estar segura com o nosso corpo para nos sentir a vontade com as  roupas que  o verão pede, e a pele  é  o maior órgão do corpo,  que  também precisa dos seus cuidados especiais.  Caso sua   pele esteja muito ressecada nós indicamos para você a máscara caseira de soro fisiológico, ela  hidrata, nutre e oferece um  toque macio a sua pele em apenas uma aplicação,  este creme caseiro tem sido indicado  por muitos dermatologistas  para   pessoas que sofre  com  a  pele muito seca.

Está receita é muito simples de fazer e oferece milhares de nutrientes a sua pele, na primeira  aplicação  você sentirá uma grande diferente no aspecto da sua derme, por isto não perca  mais tempo e acrescente está mascara caseira de soro fisiológico no seu dia a dia, e arrase no verão com um pele sensacional.

Como Aplicar a Máscara Caseira

Antes da aplicação  é necessário que esteja ciente das orientações dos dermatologistas, evite este   procedimentoMáscara Caseira de Soro Fisiológico Para Pele Seca caso você esteja fazendo outros tratamentos,  não aplique está máscara e se exponha ao sol, lave seu rosto passe protetor solar e depois saia ao sol, caso contrário você  pode fazer muito mal a sua pele.

Está mascara caseira feita com abacate e soro fisiológico contém grandes quantidades de   vitaminas A, B, D e E,  também  contém aminoácidos, ácido fólico, ferro, magnésio, que refrescam, hidratam, nutrem  e revitalizam a pele, deixando  ela macia e hiper hidratada. Aplique no rosto  está mascara e deixe agir por 20 minutos, depois enxague com água abundante.

Receita  da Máscara Caseira

Pedaços de abacateabacate-mascara

Soro fisiológico

Modo de Preparo: Amasse bem o abacate  e misture com soro fisiológico até formar um creme homogêneo.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    soro fisiologico e arroz mascara para pele;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.