Beleza

Máscara de Água de Linhaça Reduz Rugas e Fortalece o Cabelo – Receita e Como Aplicar

Evite danos em sua beleza aplicando em sua pele e cabelo essa incrível máscara de água de linhaça, que além de reduzir rugas na pele, fortalece o cabelo. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

É normal uma hora envelhecermos. O problema é que hoje muitas pessoas não têm os cuidados necessários para cuidar da sua beleza. O cabelo e a pele exigem cuidados diários. O ar, raios solares, uso incorreto de cosméticos e má alimentação podem causar danos a eles, além de outros fatores. Portanto, se deseja cuidar da sua beleza e evitar que o envelhecimento venha muito cedo, comece já a cuidar dela. Aqui, vamos ensinar uma máscara de água de linhaça que reduz rugas e ainda fortalece o cabelo, duas em uma. Gostaria de aprender? Confira mais informações a seguir.

Receita da Máscara de Água de Linhaça

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara de água de linhaça, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos também ensinar como aplicar em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sementes de linhaça
  • 1 copo de água morna

Modo de Preparo:

Dentro do copo com a água morna, coloque as sementes. Mexa com uma colher. Terminando de mexer, cubra a mistura com um guardanapo, tampando o copo. Deixe descansar durante 13 horas. Em seguida, retire as sementes e utilize apenas a água. Prepare dois copos desse caso queira aplicar na pele e  no cabelo.

Como Aplicar a Máscara de Água de Linhaça

Cabelo

Indicamos que coloque a água para o cabelo dentro de um frasco de spray, para durar mais. O seu cabelo deverá estar úmido na hora da aplicação. Portanto, depois de lavar o seu cabelo, não seque, apenas retire o excesso da água com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique então a água. Enquanto espirrar, esfregue seu couro com seus dedos, para melhorar a penetração. Não enxágue.

Pele

Antes de aplicar, limpe bem a sua pele. Remova qualquer sujeira ou maquiagem que esteja presente nela. Faça isso com um sabonete neutro. Depois de esfregar bem e remover tudo, enxágue e seque. Em seguida, mergulhe um algodão na água e aplique no rosto, e no pescoço também se quiser. Aplique sempre realizando massagens em movimentos circulares. Não enxágue.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.