Beleza

Máscara de Argila Para Pele Oleosa – Como Usar e Benefícios

A máscara de argila para pele oleosa é um tratamento para tirar manchas e tratar acnes e espinhas do rosto, sendo uma excelente opção de cuidado fácil e muito mais barato que o normal. Confira como usar e os benefícios.

Máscara de Argila Para Pele OleosaQuer cuidar da sua pele? Hoje em dia temos diversos produtos que nos ajudam a cuidar da pele, mas a maioria desses cremes é de custos elevado que dificulta que a população consiga comprar. Para ter um rosto limpo é necessário sempre cuidar e hidrata-lo e a argila é uma excelente opção. A máscara de argila para pele oleosa é uma excelente opção que vai te ajudar a ter uma pele mais hidratada e com saúde. Confira mais a seguir.

Benefícios da Máscara de Argila Para Pele Oleosa

A argila ajuda a clarear a pele que está manchada por espinhas, limpa a pele profundamente, ajuda a controlar a oleosidade do rosto. Para quem sofre com espinhas no rosto esta é uma excelente opção para combater a acne, além de ser um calmante natural para o rosto. Com todos esses benefícios, você não pode deixar de fazer a receita e começar a usar, além de render bastante.

Como Usar a Máscara de Argila Para Pele Oleosa

A argila é usada pura, mas antes de aplicar lave o rosto com um sabonete propicio para eComo Usar a Máscara de Argila Para Pele Oleosasta área e em seguida tire o excesso de água com auxilio de uma toalha, depois passe a argila em todo o rosto, evitando que pegue sobrancelha e olhos e em seguida aguarde cerca de 30 minutos e depois retire com água abundante. Faça este procedimento no mínimo 3 vezes na semana para manter uma pele jovem e saudável.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.