Beleza

Máscara de Banana Caseira Com Efeito Botox – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente a máscara de banana com efeito botox que integra um tratamento alternativo para realizar em casa e melhora a aparência da pele. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

O procedimento estético botox é bastante conhecido e utiliza a técnica de aplicação da neurotoxica que paralisa o músculo diminuindo a ocorrência das dobrinhas conhecidos como rugas, pés de galinhas, linhas de expressões ou pálpebras caídas. As clínicas de estética lucram bastante com esse tratamento de beleza que não possui um custo tão acessível, mas existem alternativas que proporcionam os mesmos efeitos. Desenvolva a máscara de banana caseira com efeito botox pois a fórmula possui ingredientes acessíveis. O tratamento oferecido pelo mercado de beleza precisa ser sempre renovado porém essa alternativa torna esse processo ainda mais fácil. Confira aqui a receita da máscara potente, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita da Máscara de Banana Caseira Com Efeito Botox

Aprenda o passo a passo da máscara que descreveremos a seguir e usufrua das poderosas propriedades dessa receita composta por ingredientes naturais. Faça o tratamento e comprove os resultados.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de iogurte natural;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • ½ banana (bem madura).

Modo de preparo:

Coloque a banana em um potinho e amasse bem. Adicione o iogurte e o mel. Misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Máscara de Banana Caseira Com Efeito Botox

Antes de iniciar a aplicação lave o rosto com um sabonete específico para a região, enxágue e seque bem. Depois aplique a máscara em toda a pele facial, evitando os olhos e boca, deixe agir pelo prazo de 15 minutos e após passar o tempo, lave com água morna. Repita o procedimento pelo menos uma vez por semana para garantir que os resultados sejam notados brevemente.

Benefícios da Máscara de Banana Caseira Com Efeito Botox

Os componentes da máscara são ideais para tratar a pele e proporcionar uma nova aparência. O iogurte presente na receita é um alimento rico em ácido láctico que remove as células mortas e promove a regeneração da pele, além de ter propriedades hidratantes. A banana é uma fruta que ajuda a melhorar a elasticidade, combate os sinais do envelhecimento, como as rugas e trata feridas, pois promove a regeneração celular. O mel tem propriedades antibacterianas, age como um maravilhoso tonificante e remove as impurezas.

As receitas caseiras geralmente não precisam de muitos ingredientes e basta utilizar alimentos presentes em qualquer cozinha para produzir um maravilhoso creme. Evite que os sinais da idade apareçam antecipadamente cuidando corretamente da pele com o uso de soluções como essa. O mercado de beleza é especialista em inovar trazendo produtos para rejuvenescimento e muitos deles causam o efeito botox, mas são bastante caros, por isso escolha opções econômicas e que funcionem. O melhor momento para aproveitar os benefícios a longo prazo dos cremes anti-idade é utilizando antes de dormir. Sinais do envelhecimento surgem por conta do estresse, álcool em excesso, fumo, falta de hidratação, exposição solar frequente, entre outros problemas que devem ser evitados para manter sempre a pele bonita e firme.

Deseja ficar mais jovem? Use regularmente a máscara de banana caseira com efeito botox e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    banana passar efeito do alcool;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.