Beleza

Máscara de Batata, Mel É Antídoto Contra as Olheiras – Como Aplicar e Receita

A máscara de batata, mel e azeite  é um antídoto contra as olheiras,  se você está sofrendo muito com   os tons arroxeados em  volta dos olhos, e estão  afetando visivelmente sua autoestima, está máscara é uma excelente  opção.  Veja  aqui  como aplicar  e a receita completa.

As olheiras causam certo desconforto nas mulheres, e ultimamente até nos homens, por este motivo, muitas delas  não abrem mão do corretivo na hora de sair de casa.   As bolsas, coloração escura e arroxeada em volta dos olhos, causam  baixa autoestima em mais de  900% das pessoas  que   tem este problema,  a dermatologista Juliana Jordão, diz que existem milhares de  tratamentos que  podem favorecer no  combate  as olheiras,  mais  ela também nos informou que a maneira mais eficaz para  tratar este  problemão, são os produtos naturais.

Muitas vezes quando usamos os tratamentos tecnológicos, a região tratada fica  flácida,  já os  procedimentos feitos em casa,  são mais longos, porém os resultados são permanentes, e não prejudicam a pele.  Em combate as olheiras, nós indicamos para  você um antídoto  feito   com batata e mel, no qual clareia visivelmente as manchas em volta dos olhos.  Confira!

Como Aplicar a Máscara de Batata

Lave seu  rosto com um sabonete hidratante, retire com demaquilante os resíduos de rímel, mo  depois aplique  embaixo  dos olhos,  e deixe agir por  30 minutos. Percorrido o período lave com água morna em abundância,   você pode  usar deste tratamento duas  vezes na semana, até que  tenha alcançado os resultados desejados.

A principal função desta máscara de batata, mel e azeite é clarear, desinchar, alimentar e hidratar a região  dos olhos,  ela não é  prejudicial a  pele,   só oferece  inúmeros benefícios a derme e epiderme.   Então não perca mais  tempo e acrescente  está receitinha no seu dia a dia.

Receita da Máscara de Batata

1 Batata média

1 Colher de mel

Azeite extra virgem

Modo de Preparo: Descasque a batata e rale. Misture com o mel e acrescente o azeite até que tenha a consistência de uma pasta.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua  visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.