Estética

Máscara de Cenoura Para Estrias – Receita e Benefícios

A máscara de cenoura tem sido usada para diferentes finalidades do corpo, mas uma em especial ultimamente é para as estrias. Veja como é prático de ser feito para combater um dos piores problemas no que diz respeito a estética.

Com certeza as estrias e celulite está no topo da lista dos maiores inconvenientes para dezenas de pessoas, mas em especial para o público feminino que se preocupa com a beleza bem mais do que os homens. Mas, todos estãoestrias cientes que existem diversos tipos de tratamentos que age diretamente nos causadores dos mesmos e exercícios que evita cada um destes. Porém, a agenda diária de grande parte é bastante escassa, o que sobra pouco tempo para os cuidados pessoais de diferentes partes, se tornando viável utilizar meios que não ocupe muito tempo e não exija muitos recursos. Dessa forma, a máscara de cenoura é excelente contra um deles que é barata e eficaz ao qual estará incluso em sua lista a partir de hoje e nada melhor do que fazer uso de algo que não agrida a pele e acabe tendo efeitos inversos. Veja a receita em nosso blog e aplique corretamente para que nos dias a frente, observe os resultados positivos e se sinta bem com que está vendo.

Receita da Máscara de Cenoura

Ingredientesbumbum2

  • Uma cenoura
  • Uma colher de sopa de azeite de oliva
  • Duas colheres de sopa de farelo de aveia
  • Uma colher de sopa de óleo de amêndoa

Como Preparar

Coloque na tigela da batedeira a cenoura cortada em pedaços, acrescente a aveia, o azeite de oliva e óleo de amêndoa. Bata até que fique totalmente homogênea. Massageia a área em que possua estrias e aplique a máscara, deixando agir durante vinte minutos e então retire com água fria.

Benefícios da Máscara de Cenoura

Os benefícios são sentidos nas semanas seguintes, desde que aplique várias vezes por semana para que o corpo comece a agir conforme o esperado. O óleo dá elasticidade e vigor para a pele, enquanto passa a se renovar.  O betacaroteno gera elasticidade juntamente com as vitaminas presentes que resulta eRemédios-caseiros-para-tratamento-de-estrias-e1353622417333m vantagens internas e externas. O esfoliante se torna cremoso devido a aveia, eliminando as células mortas que tende a estar sobre as estrias.

Bem como, aos que desejarem adicionar abacate e aloe vera é muito bem vindo, pelo fato de ser nutritivo e não ressecar a pele de modo algum, combatendo desde o principio este aspecto. Não é preciso gastar valores exorbitantes e os resultados são tão bons quanto os que são realizados em clinicas de estética. Por fim aproveitar todas as ocasiões com as peças de roupas que tanto gosta mesmo as que sejam curtas sem medo do que outros irão dizer.

Que receita caseira tende a usar contra problemas estéticos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    cenoura para estrias;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.