Cabelos

Máscara de Crescimento Capilar Com Ovo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Precisa que seu cabelo cresça mais rápido? Aplique nele essa máscara de crescimento capilar com ovo. Acompanhe o nosso post até o final para saber como preparar e como aplicar em seu cabelo.

Já cansou de ver seu cabelo crescendo lentamente ou se arrependeu do corte que fez? Procure por soluções que acelerem o seu crescimento. Além de cremes, óleos e shampoos, existem também receitas caseiras que são tão eficientes quanto uma máscara capilar comprada. Pesquisando na internet, você pode encontrar várias receitas, como essa máscara de crescimento capilar com ovo que iremos ensinar. Ela é totalmente natural e auxilia no crescimento dos fios. Se interessou? Confira a seguir sua receita e os seus benefícios para os cabelos.

Receita da Máscara de Crescimento Capilar Com Ovo

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara de crescimento capilar com ovo, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como aplica-la.

Ingredientes:

  • 1 colher sopa de óleo de rícino
  • 2 colheres de sopa gel de babosa
  • 2 claras de ovos
  • 1 colher de sopa de suco de gengibre

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Depois que misturar, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar a Máscara de Crescimento Capilar Com Ovo

Lave o seu cabelo sem shampoo e condicionador, apenas com água morna. Molhe bastante. Depois que molhar bem, retire o excesso da água com uma toalha. Faça isso a pressionando em seu cabelo durante alguns minutos. Deixando o seu cabelo úmido, o separe em mechas e aplique a máscara. Aplique no seu cabelo inteiro. Na raiz, faça uma massagem de 5 minutos com seus dedos. A máscara deverá agir durante 1 hora com uma touca. Passando o tempo, enxágue e seque.

Benefícios da Máscara de Crescimento Capilar Com Ovo

O gengibre contém propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, estimula a circulação sanguínea, desintoxica o cabelo, auxilia no crescimento capilar e evita a queda capilar, além de tratar a caspa. O ovo auxilia no crescimento capilar, repara danos, protege o cabelo do sol, é antioxidante e desintoxica os fios. O óleo de rícino auxilia no crescimento capilar, elimina quebras e fornece brilho e maciez. Já a babosa auxilia no crescimento capilar e age como hidratante natural.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.