Estética

Máscara Facial Com Camomila Para Olheiras – Receita e Como Aplicar

Está com olheiras escuras? Aprenda aqui como preparar uma máscara facial com camomila que trata olheiras. Acompanhe o nosso post até o final para saber como faze-la e também como aplica-la em seu rosto.

Busca por uma pele bonita e saudável? Deve então ter cuidados diariamente. A pele é bem sensível e muitos fatores podem prejudica-la. O nosso próprio ar é um dos fatores mais comuns, por conta da poluição que ajuda acelerar o surgimento de rugas e poros dilatados. Outro problema estético comum são as olheiras, que surgem em volta dos olhos. As olheiras são causadas por fator genético, raios solares e problemas na circulação sanguínea, além de outros. Dormir pouco também colabora para o surgimento. Se tiver, conheça aqui uma máscara facial com camomila que trata olheiras de forma natural. A seguir, aprenda como preparar e como aplicar.

Receita da Máscara Facial Com Camomila

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara facial com camomila, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar também como aplicar.

Ingredientes:

  • 1 saco de chá de camomila
  • 1 xícara de água quente
  • 1 colher de iogurte

Modo de Preparo:

Primeiro, prepare o chá de camomila. O coloque dentro da água fervida e deixe a infusão descansar durante 10 minutos. Em seguida, adicione o iogurte e misture bem. Após misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar a Máscara Facial Com Camomila

Usando um sabonete neutro, faça uma limpeza em seu rosto. Esfregue bem o sabonete no seu rosto inteiro para remover todas as impurezas presentes, inclusive maquiagens. Após esfregar, enxágue com água morna e seque. Em seguida, aplique a mistura em todas as regiões afetadas pelas olheiras. Aplique realizando massagens. Deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use a máscara duas vezes ao dia, pela manhã e antes de dormir, até obter os resultados desejados. Lembrando, finalize sempre a aplicação com um creme hidratante.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.