Beleza

Máscara Facial Noturna de Babosa – Receita e Como Aplicar

Não tem muito tempo para cuidar da sua pele? Elabore a máscara facial noturna de babosa que é uma boa opção para deixar seu rosto radiante e você poderá promover esse resultado em apenas alguns minutos. Acompanhe a receita e como aplicar.

As mulheres reservam grande parte do seu tempo com cuidados diários, porém existe um público feminino que precisa de agilidade para cumprir essa tarefa sem interromper o seus compromissos. É nesse momento que entram os produtos noturnos, porque eles são perfeitos para quem precisa deixar o corpo em dia mas não quer gastar muito tempo, porque precisa que seu dia seja produtivo. A máscara facial noturna de babosa é uma solução caseira que regenera o tecido, hidrata e tem muitas funcionalidades para a pele. De forma natural você poderá alcançar um excelente resultado e utilizando apenas um ingrediente capaz de trazer mudanças significativas. Confira a receita dessa máscara e como aplicar.

Receita da Máscara Facial Noturna de Babosa

Para formular essa máscara é necessário utilizar o ingrediente apresentado a seguir. Aprenda como deixar sua pele mais bonita da noite para o dia com essa solução natural muito benéfica e barata.

Ingredientes:

  • 1 folha de babosa.

Modo de preparo:

Lave bem a folha da babosa depois abra ela e retire todo o gel. Bata o gel no liquidificador.

Como Aplicar a Máscara Facial Noturna de Babosa

A forma de utilização dessa receita caseira é muito simples e rápida. Primeiramente lave o seu rosto, como de costume, antes de dormir com um sabonete neutro de sua preferência, feito isto, seque a região com uma toalha. Depois, aplique o gel da babosa por todo o rosto e deixe secar naturalmente. Vá dormir e deixe a máscara agir de um dia para o outro, sendo que logo pela manhã é necessário enxaguar com água fria. Não esqueça de hidratar a pele e aplicar um protetor solar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.