Cabelos

Máscara Preta Capilar Combate Queda e Oleosidade – Receita e Como Aplicar

A máscara preta capilar é indicada para quem deseja ter um excelente tratamento caseiro que combate a queda e a oleosidade porque ela devolve todo a beleza dos fios. Confira a receita dessa fórmula e como aplicar.

Para as mulheres que são mais exigentes, cuidar dos cabelos é uma prioridade, mas é difícil achar alguém que não apresente problemas nessa região, sendo um deles a queda e a oleosidade excessiva. Se você sofre diariamente com essas questões a blogueira Julia Doorman proporciona um novo tratamento caseiro que promete gerar maravilhosos resultados. Saiba como formular a máscara preta capilar indicada por essa especialista que combate a queda e a oleosidade. Na composição desse produto está presente a argila preta que regula a produção sebácea fornecendo diversas vitaminas aos fios e também o óleo vegetal que hidrata. Experimente a máscara preta capilar e comprove os seus resultados. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Máscara Preta Capilar Combate Queda e Oleosidade

Reúna os ingredientes listados a seguir para preparar essa máscara preta capilar e realize um excelente tratamento natural. A quantidade deve ser ministrada conforme o tamanho do seu cabelo.

Ingredientes:

  • Argila preta;
  • Água;
  • Óleo vegetal.

Modo de preparo:

Coloque em um pote a argila e vá acrescentando a água até formar uma pasta bem mole.

Como Aplicar a Máscara Preta Capilar Combate Queda e Oleosidade

A utilização dessa receita deve ser feita com o cabelo seco e sujo. Primeiro espalhe a mistura somente no couro cabeludo com o auxílio de um pincel, feito isto, realize uma massagem com movimentos circulares na região. Depois, faça uma umectação com óleo vegetal aplicando ele do comprimento até as pontas, pois esse procedimento evita o ressecamento dos fios. Prenda os cabelos e deixe o produto agir pelo período de 30 minutos no máximo. Após passar esse prazo, retire a máscara com água morna fazendo novamente uma massagem de forma suave para amolecer a argila. Finalize condicionando e deixe secar naturalmente os fios. Para uma melhor ação realize esse processo uma vez a cada 15 dias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    combate a queda capilar com gingibre;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.