Exercícios

Melhores Exercícios Para Perder Gordura – Passo a Passo

Confira aqui os melhores exercícios para você perder gordura,  se você está querendo eliminar o excesso de tecido adiposo no corpo, estes exercícios irão te ajudar muito, eles são de alta intensidade e podem transformar as suas curvas de maneira impressionante, veja aqui em nosso blog passo a  passo e conquiste as curvas  que sempre sonhou.

como-perder-gordura-das-costasO verão chegou queremos muita praia, piscina, futebol com amigos, viagens e na maioria das vezes precisamos usar roupas mais curtas e talvez justas, não dá pra ficar de calça jeans na praia  e na  piscina,  é necessário  usar biquínis, shorts e cropped roupas  que normalmente mostram o corpo.

Como está seu corpo? Você está com tudo em cima ou acha que precisa perder 2 ou  3kg? Se você acha que precisa perder mais de 3kg nós separamos alguns exercícios para você  que  irá te ajudar a combater   o excesso de gordura no corpo de maneira  eficiente, ele  possuí uma alta intensidade e suas repetições ajudam na definição muscular e na eliminação do  tecido adiposo,  com estas atividades você já  pode começar a disser adeus aos culotes e pneuzinhos  que causam  muito  incomodo tanto em homens  como em mulheres.

Se você praticar estás atividades regularmente durante sua  semana, e manter uma boa alimentação você irá eliminar mais de 3 kg em apenas 7 dias,  eles são super potentes e também  são indicados para  profissionais de educação física, veja a seguir passo a passo.

Passo a Passo dos Melhores Exercícios Para Perder Gordura

As atividades acima não são complicadas de fazer, basta que  você tenha empenho e muita dedicação,  será necessário que  você faça algumas repetições,  os momentos são bastante intensos, mais já   na primeira semana você consegue notar  os resultados,  por isto vale muito a  pena fazê-los.

agachamento_livre

Agachamento: Coloque suas mãos entrelaçadas na nuca, e flexione os joelhos,   nesta  posição desça vagarosamente, deixe  seus músculos, pernas e  panturrilhas sentir toda a pressão do movimento, depois suba. Faça  3 séries de  5 repetições.

bicicleta-no-chao-exercicio-2

Bicicleta no Chão: Deite-se no chão de costas, não se esqueça de deixar a coluna reta, erga suas pernas e as movimente como se estivesse andando de bicicleta,  a cada movimento  é necessário  que estique bastante cada uma delas,  este movimento  queima muitas gorduras.

elevacao-das-pernas-e-do-tronco-3

Elevação das Pernas e do Tronco: Deite-se de costas, logo em seguida levante o tronco e as pernas de modo que fique sentado sobre os ossos do glúteo, segure está  posição por seis segundos  logo em seguida respire e faça novamente.

escalador-cruzado

Escalador Cruzado: Apoie suas duas mãos no chão, fique na   ponta dos seus  pés, mantenha o corpo marado, escolha uma de suas pernas estique-a e  jogue-a para o lado,  faça este  movimento com suas duas pernas.

Agora  que você conferiu o passo a passo dos exercícios que ajudam na queima da gordura corporal, está esperando  o que?  Faça agora mesmo todos eles em sua casa, e se você quer mesmo emagrecer mantenha uma alimentação  equilibrada  que em pouco  tempo terá transformado a curvas do seu corpo, e estará muito feliz com o resultado.

Gostou  da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.