É difícil manter tudo em ordem na nossa vida. Quando o assunto é estética, isso se torna mais difícil ainda. Até porque muitas das áreas do nosso corpo necessitam de cuidados frequentes, até diários. Porém, nem sempre temos esse tempo sobrando por causa da agenda cheia e assim, acabamos fazendo com que danos estéticos ocorram. Além de hábitos, sentimentos também podem colaborar para o surgimento de danos, como é o caso do famoso estresse. Um dos principais danos associados a ele é a queda capilar. Quando notamos a queda capilar, inicialmente somos controlados por um grande desespero, pois é geralmente confundida com a calvície. Se ainda não sabe a diferença, não deixe então de nos acompanhar, pois iremos explicar um pouco sobre cada dano. Além disso, vamos ensinar uma técnica que ajuda a repor cada fio capilar perdido.
É muito fácil confundir calvície com queda capilar, porém iremos mostrar a vocês a principal diferença. Ambos são danos capilares que causam a perda de fios, porém o que diferencia uma da outra é a quantidade de fios perdidos. A queda capilar tem como consequência
Não aguenta mais a queda de cabelo ou a calvície? Inicie já o tratamento microagulhamento que irá ajudar a combater esses problemas. Saiba mais sobre ele em nosso post.
Como Funciona o Microagulhamento
O microagulhamento é um procedimento médico feito por agulhas que são inseridas em nossa pele, causando um pouco de dor. Quando a agulha é penetrada na pele, acaba causando pequenos ferimentos e deixando e região vermelha, fazendo com que a pele se regenere automaticamente e produzindo colágeno, elastina e ácido de hialurônico. Durante o procedimento, a agulha poder ser inserida em qualquer região da sua pele, isso depende de onde o paciente vai querer tratar. Referente a dor, fique tranquila (o), antes de iniciar o procedimento, é aplicado anestesia na (o) paciente durante 30 minutos. São feitas de 3 a 9 sessões, podendo aumentar ou diminuir.
Benefícios do Microagulhamento
Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.
Ver comentários (0)