Beleza

Mistura Caseira Com Limão Para Rachaduras nos Pés – Receita e Como Aplicar

Está com rachaduras em seus pés? Aprenda aqui como preparar uma mistura caseira com limão que ajuda a tratar esse problema. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-la.

Durante a correria do dia a dia o nosso corpo pode lidar com alguns danos físicos, isso é claro se tiver maus hábitos. Por exemplo, a pele exige bastantes cuidados. Caso não tenha o hábito de aplicar protetores solares, verá manchas e rugas facilmente. Outra região que exige cuidados são os pés. Isso mesmo. Um dos problemas mais comuns são as rachaduras. Essas rachaduras são causadas pelo uso excessivo de calçados abertos, excesso de peso e doenças, como a micose e a psoríase. As rachaduras incomodam bastante, além de em alguns casos doer bastante. Pensando nesse problema, vamos ensinar como preparar uma mistura caseira com limão que trata rachaduras nos pés. Gostou? Encontre a seguir sua receita e as instruções de como aplica-la.

Receita da Mistura Caseira Com Limão

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura caseira com limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplica-la em seus pés.

Ingredientes:

  • 1 colher de vaselina
  • 1 limão espremido

Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture bem os dois ingredientes. Depois que misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar a Mistura Caseira Com Limão

Antes de aplicar a mistura, é necessário que deixe seus pés de molho na água morna. Pegue uma bacia e coloque uma quantidade de água suficiente para cobrir seus pés, água morna. Deixe-os de molho até a água esfriar. Em seguida, adicione na água a mistura e deixe seus pés de molho durante 10 minutos. Mas faça isso antes de dormir, para que assim a mistura consiga penetrar melhor. Passando o tempo, retire seus pés da água e faça massagens com as mãos. A mistura deverá agir durante a noite inteira. Pela manhã, enxágue seu pé e seque. Aplique a mistura durante 3 dias seguidos, se quiser usar novamente, dê uma pausa de 1 semana. Essa pausa é necessária, pois o limão é muito forte.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.