Cabelos

Mistura Caseira Com Óleo de Amêndoa Faz Cabelo Crescer – Receita e Como Aplicar

Quer ver seu cabelo crescendo mais rápido? Aplique nele essa mistura caseira com óleo de amêndoa que vamos ensinar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como preparar a mistura.

Se quisermos que algo cresça de forma mais rápida, devemos influenciar esse crescimento e com o cabelo não é diferente. Muitas mulheres reclamam por terem um crescimento capilar lento. Esse problema pode ser influenciado pela genética, pela má alimentação ou por maus hábitos, e outros fatores. Possui esse problema? Então dê ao seu cabelo as vitaminas certas que ajudarão em seu crescimento. Aqui, vamos ensinar como preparar uma mistura caseira com óleo de amêndoa que faz o cabelo crescer. Ela dará vários benefícios ao seu cabelo e assim acelerará seu crescimento. Gostou? Confira a seguir como a mistura é feita.

Receita da Mistura Caseira Com Óleo de Amêndoa

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura caseira com óleo de amêndoa, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplicar a mistura.

Ingredientes:

  • 2 folha de babosa
  • 6 colheres de óleo de coco
  • 3 colheres de óleo de amêndoa

Modo de Preparo:

Primeiro, lave bem a folha de babosa. Em seguida, a corte em pedaços pequenos e retire todo o seu gel. Adicione junto ao gel da babosa os óleos. Misture bem, até os ingredientes ficarem bem integrados. Depois que misturar tudo, poderá aplicar.

Como Aplicar a Mistura Caseira Com Óleo de Amêndoa

Antes de iniciar a aplicação, é necessário que molhe o seu cabelo. Molhe apenas com água, não será necessário que use shampoo e condicionador. Depois que molhar o seu cabelo, remova o excesso da água com uma toalha, a pressionando nos fios durante alguns minutos. Penteie seu cabelo e o separe por mechas. Aplique agora a mistura em todo o seu cabelo. Enquanto aplicar na raiz, faça massagens em movimentos circulares para ativar sua circulação sanguínea. Deixe a mistura agir uma noite inteira. Pela manhã, enxágue com água morna, shampoo, condicionador e seque. Aplique a mistura 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.