Beleza

Mistura Caseira Com Óleo de Rícino Faz Sobrancelha Crescer – Receita e Como Aplicar

Tem falhas na sobrancelha que gostaria de corrigir? Aprenda aqui como preparar uma mistura caseira com óleo de rícino que faz a sobrancelha crescer de forma natural. Leia o nosso post para saber mais.

Assim como os cabelos, as sobrancelhas também podem apresentar falhas. No cabelo, pode ser o crescimento lento ou o volume por exemplo, já nas sobrancelhas, o formato, textura e quantidade de fios, que podem talvez incomodar. Muitas pessoas costumam ter falhas na sobrancelhas, partes onde faltam pelos. Se o seu caso for parecido e isso te incomodar, aprenda aqui como preparar uma mistura caseira com óleo de rícino que faz a sobrancelha crescer. Confira a seguir sua receita e como deverá ser aplicada.

Receita da Mistura Caseira Com Óleo de Rícino

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura caseira com óleo de rícino, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar também como aplicar.

Ingredientes:

  • 1 colher de suco de cebola
  • 1 colher de óleo de alecrim
  • 1 colher de óleo de rícino

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture todos os ingredientes, até virar uma espécie de creme. Terminando, poderá aplicar. Guarde a mistura sempre em locais frescos.

Como Aplicar a Mistura Caseira Com Óleo de Rícino

Para aplicar, é importante que o seu rosto esteja sem maquiagem, pois sabemos que hoje é extremamente comum o uso de lápis, tintas ou sombras nas sobrancelhas. Por isso, esfregue bem em seu rosto um sabonete neutro. Em seguida, enxágue. Use um pincel de cílios limpo (ou escova de dente) para aplicar. O mergulhe na mistura e aplique nas sobrancelhas, como se estive as penteando. Use sempre pela manhã e à noite. A mistura deve agir no mínimo durante 5 horas. Use durante 1 mês ou até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.