Saúde

Mistura Caseira Cura Sinusite – Receita e Como Usar

Está sofrendo de sinusite, porém não tem tempo para ir ao médico? Cuide disso em sua casa mesmo, com essa mistura caseira que iremos ensinar. Ela cura a sinusite. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

O frio é uma das piores épocas do ano para quem possui a imunidade baixa. É nessa época que a rinite, gripe e sinusite aparecem para dar muita dor de cabeça. A sinusite, por exemplo, é uma inflamação mucosa, que deixa os peitos, a região do crânio e a do nariz doloridas. Fungos, bactérias e vírus são os transmissores dessa doença, por isso ela possui um fácil contagio. Caso esteja lidando com ela agora, aprenda aqui como preparar uma mistura caseira que cura a sinusite. A seguir, veja como fazer.

Receita da Mistura Caseira

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura caseira, mostrando a vocês os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo em seguida, ensinaremos também como usar a mistura para curar a sinusite.

Ingredientes:

  • 1 raiz-forte
  • Vinagre de maçã

Modo de Preparo:

Primeiro, rale a raiz-forte. Em seguida, a coloque em um pote com tampa, junto com duas xícaras de vinagre de maçã. Deixe a mistura descansar durante 10 dias, em um local fresco. Passando o tempo, poderá usar.

Como Usar a Mistura Caseira

Inalação é sempre a melhor opção para doenças como a sinusite, por penetrar exatamente nos locais afetados. Portanto, o uso dessa mistura será o mesmo. Em um inalador, encha o copinho com a mistura. Inale durante 7 minutos. Agora, caso não tenha um inalador, poderá fazer diferente. Coloque um pouco do remédio em uma toalha e a encoste na testa, até aliviar as dores de cabeça. Caso a inflamação seja no peito, coloque na boca. Use a mistura 2 vezes ao dia, durante 10 dias, até obter os resultados desejados. Se não houver melhoras, consulte um médico.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.