Beleza

Mistura Caseira Faz Sobrancelha e Cílios Crescer – Receita e Como Aplicar

Se tiver falhas na sobrancelha e nos cílios, aprenda aqui como preparar uma mistura caseira que faz os pelos dessas regiões crescerem. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-la.

As pessoas buscam sempre manter a beleza em forma, ou seja, com a pele, unhas e cabelos em bom estado. As mulheres principalmente, por se importarem até com pequenos detalhes, detalhes que os homens não precisam como é o caso da maquiagem. No geral, as mulheres utilizam maquiagem para ficarem bonitas, mas também para corrigir algumas falhas. Uma falha comum é a falta de pelos na sobrancelha ou nos cílios. Se lidar com esse problema e isso te incomodar, aprenda aqui como preparar uma incrível mistura caseira que faz a sobrancelha e os cílios crescerem.

Receita da Mistura Caseira

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura caseira, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplicar a mistura.

Ingredientes:

  • 1 cebola (picada e descascada)
  • 3 colheres de sopa de suco de limão
  • 2 gotas de óleo de rícino

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata todos os ingredientes durante alguns minutos, até virar uma pasta. Terminando, passe para um pote e aplique.

Como Aplicar a Mistura Caseira

Para aplicar você precisará de cotonete, algodão ou um pincel limpo de rímel (melhor opção para os cílios). Depois que escolher qual produto usará para aplicar, faça uma limpeza em seu rosto, isso caso tenha qualquer vestígio de cosmético presente, como maquiagem e cremes. Seu rosto deverá estar totalmente limpo. Faça essa limpeza com um sabonete neutro. Depois que limpar e enxaguar seque. Agora, mergulhe o cotonete (ou o que escolher) na mistura e passe na sobrancelha. Depois, mergulhe o pincel na mistura e aplique nos cílios. Deixe agir durante muito tempo. Quando quiser retirar, enxágue seu rosto com água morna e seque. Aplique a mistura 2 vezes ao dia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.