Estética

Mistura de Pepino Com Vitamina E Para Rugas – Receita e Como Aplicar

Já está notando algumas rugas em seu rosto? Aplique nele essa mistura de pepino com vitamina E que ajuda tratar rugas de forma natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

Mesmo que tentemos, não dá para fugir da velhice, uma hora ela chega. Uma das mudanças que incomoda bastante são as rugas. É inevitável, todos terão quando chegarem a uma certa idade, o problema é que hoje muitos jovens adultos já estão lidando com esse problema, por conta de maus hábitos. Aplicar cremes hidrantes em dias secos e aplicar protetores solares em dias quentes é muito importante, pois o ar e os raios podem acelerar o envelhecimento. Outros hábitos também podem contribuir. Cuide da sua pele a partir de agora aplicando nela essa mistura de pepino com vitamina E que trata rugas. Receitas caseiras são sempre boas. A seguir, veja sua receita.

Receita da Mistura de Pepino Com Vitamina E

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura de pepino com vitamina E, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplicar no rosto.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água filtrada
  • 1 xícara de pepino sem sementes (picado)
  • 1 xícara de gel de babosa
  • 1 cápsula de vitamina E

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, coloque a água, o pepino picado e o gel de babosa. Bata tudo durante 15 minutos. Passando o tempo, retire a mistura e passe para um pote. Adicione a vitamina E e misture. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar a Mistura de Pepino Com Vitamina E

A aplicação da mistura deverá ser noturna para que assim aja por bastante tempo na pele. O primeiro passo é limpar sua pele, pois impurezas acabam dificultando a penetração dos nutrientes. Quanto mais limpa sua pele estiver melhor. O ideal é que faça isso com um sabonete neutro, pois ele não desregula o PH da pele. Esfregue bem o sabonete em sua pele, até deixa-la completamente limpa. Enxágue e seque. Com suas mãos, aplique agora a mistura em todo o seu rosto, se quiser, no pescoço também. Espalhe bem. Enquanto aplicar, realize massagens. Deixe a mistura agir à noite inteiro. Pela manhã, enxágue e seque. Aplique a mistura 1 vez na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.