Receitas

Mousse Bicolor Protéico Para Definir – Receita e Como Fazer

mousse-proteico-de-whey-proteinSeguir uma dieta não é sinônimo de deixar de comer, ou para de consumir alimentos que sejam saborosos, muito pelo contrário, hoje em dia já existem vários tipos de receitas saudáveis e que têm a junção de vários ingredientes super leves, contribuindo para uma refeição saudável e um sabor delicioso para a sua alimentação. Dentre todas as receitas existe um mousse protéico, que além de ser saboroso e levíssimo, ainda tem a capacidade de estimular o desenvolvimento dos músculos e proporcionar definição muscular.

O mousse protéico é feito a base de whey protein – suplemento alimentar a base de proteína extraída do soro do leite que ajuda a definir e recuperar os músculos – e ainda é composto por outros ingredientes lights, que ajudam a desenvolver um sabor adocicado e delicioso para o seu mousse. A receita rende até 4 porções e cada uma dessas porções possui apenas 136 calorias. Podendo ser consumido com frutas vermelhas, para oferecer mais sabor e ainda mais benefícios.

O mousse bicolor protéico é feito com whey protein de baunilha e morango, e o seu consumo pode ser feito nos lanches da manhã e da tarde, ou também como lanche pós-treino, ajudando a estimular o desenvolvimento muscular e proporcionando uma absorção maior para o organismo. O mousse é fácil de ser feito e muito prático, além de delicioso e ideal para a sua dieta.

Receita de Mousse Bicolor Protéico Para Definir

Ingredientes

Musse-de-MorangoCamada Branca: 300 ml de bebida à base de soja sabor frapê de coco + 1 scoop de whey protein sabor baunilha + ½ caixa de gelatina sem sabor dissolvida em ½ xícara de água quente + 1 kiwi fatiado.

Camada Rosa: 300 ml de bebida à base de soja sabor frapê de coco + 1 scoop de whey protein sabor morango + ½ caixa de gelatina sem sabor dissolvida em ½ xícara de água quente + morangos para enfeitar.

Como Fazer

Camada Branca: misture todos os ingredientes no liquidificador, e deixe batendo por apenas 30 segundos. Após isso distribua os ingredientes em taças igualmente. Coloque uma fatia de kiwi sobre a mistura de cada taça, cobrindo essa, e leve para a geladeira até endurecer.

Camada Rosa: misture todos os ingredientes em no liquidificador por apenas 30 segundos, e após isso despeje a mistura sobre a camada branca já endurecida que estava na geladeira. Leve para gelar, assim que endurecer acrescente morangos para enfeitar e sirva gelado em seguida.

Agradecemos por acessar o nosso blog. Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo caso tenha gostado da nossa matéria, e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.