Receitas

Mousse de Abacate Ajuda a Emagrecer – Como Consumir e Receita

O mousse de abacate  que ajuda a emagrecer é perfeito para  quem deseja eliminar o excesso de peso rapidamente,  ele  tem um sabor maravilhoso e pode  te ajudar a eliminar cerca de  2 kg por semana. O abacate é uma fruta rica em fibras que atua no organismo promovendo saciedade, veja aqui receita e benefícios.

Lá vem mais uma receita que vai proporcionar o emagrecimento para você rapidamente, o mousse de abacate está fazendo parte da dieta de muitas mulheres em todo o território nacional, isto porque ela contém grandes quantidades de vitaminas e minerais que te ajudarão a eliminar o excesso de peso porque aumenta a saciedade. Se você esta querendo emagrecer nós indicamos para você está receita mega saborosa, em poucos minutinhos ela fica pronta, e pode ser uma grande válvula de escape para quem sofre com o vicio em doce.

Então não  perca mais tempo e acrescente ela no seu cardápio funcional, por conter poucas calorias e ser rica em vitaminas  você pode comer uma quantidade significativa sem acrescentar gordura no seu corpo. Veja abaixo mais informações sobres está receita maravilhosa!

Como Consumir o Mousse de Abacate

 Não há regras no consumo deste mousse, se você sentir vontade de comer doce depois de suas refeições, ele é uma boa opção, também pode  servir como lanche da tarde,  em vários momentos durante o seu dia, você pode acrescentar está receitinha no seu cardápio.

Ela tem fibras que aumentam sua saciedade, e ainda melhorar o funcionamento do intestino, retirando o inchaço causado pela constipação,   se você está em busca do emagrecimento ele  pode ser um grande facilitador. Lembrando que é importante manter a pratica de atividades físicas,  e  também se alimentar de  3 em  3 horas com comidas  com baixo teor calórico.

Receita do Mousse de Abacate

½ abacate

2 colheres (sopa) de cacau em pó

1 xícara (chá) de leite vegetal

1 colher (sopa) de chia

2 a 3 tâmaras

Modo de preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque em um recipiente. Deixe na geladeira para ganhar mais consistência e pronto.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua  visita.

Autoria: Raquel Dimas.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.