Receitas

Mousse de Chocolate Fit Para Dieta – Receita e Como Consumir

O mousse de chocolate fit para dieta é uma ótima opção de sobremesa para quem segue uma alimentação regrada. Confira a receita e como consumir.

Mousse de Chocolate Fit Para Dieta Muitas pessoas ao iniciar uma dieta tem receio de abandonar a maioria dos alimentos que mais amam, pois sabemos que para ter uma vida mais saudável devemos parar de consumir alimentos que contenham excesso de gorduras e açúcar, mas não é uma tarefa fácil. A maioria das pessoas consomem doces quase todos os dias colocando muito açúcar no organismo, mas você pode consumir doces maravilhosos sem prejudicar a sua saúde e sem sair da dieta. O mousse de chocolate fit para dieta é uma excelente opção de sobremesa para você variar o seu cardápio. Confira mais a seguir.

Receita do Mousse de Chocolate Fit Para Dieta

IngredientesReceita do Mousse de Chocolate Fit Para Dieta

  • 1 abacate médio.
  • 1 banana.
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó.
  • 1 colher de sopa de açúcar de coco, mascavo ou mel.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bata todos os ingredientes por aproximadamente 6 minutos até que fique uma massa homogênea e em seguida leve ao freezer por cerca de 2 horas, para que ele fique com uma consistência firme. Decore com nibs de cacau ou coco ralado. Sirva gelado.

Como Consumir o Mousse de Chocolate Fit Para Dieta

Como Consumir o Mousse de Chocolate Fit Para DietaO mousse de chocolate é uma receita saudável que pode ser consumida por todos, até mesmo pessoas diabéticas, pois os seus ingredientes não fazem mal a saúde. Esta receita é rica em nutrientes, antioxidantes e gorduras do bem que o nosso corpo necessita.

No preparo não temos o leite, podendo assim ser degustado por vegetarianos, não contendo glúten. Ele pode ser consumido como sobremesas após as principais refeições como o almoço e o jantar como pode estar sendo servido em ocasiões especiais como reunião de família e amigos ou até mesmo em uma festa de aniversário. Você pode consumir sem medo e além de ser uma receita saudável e deliciosa é também super simples e rápida de ser feita.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.