Receitas

Mousse Doce Funcional de Banana Com Coco – Como Consumir e Receita

O mousse doce funcional de banana com coco é uma receita muito especial, além de conter poucas calorias, ele controla fissura por guloseimas.   Está receita é muito simples de fazer e contribui para o bom funcionamento do organismo, retirando o inchaço abdominal causado pela constipação entre outros benefícios.   Veja aqui como consumir e fazer.

Se você está querendo conquistar o corpo perfeito, não há dúvidas que está de dieta, é impossível ter curvas bonitas comendo alimentos calóricos, é necessário consumir alimentos funcionais e que ofereçam benefícios ao organismo.

Normalmente quando iniciamos uma dieta, nosso organismo acostumado com  a antiga alimentação, passa por  um processo complicado, no  qual  é muito difícil  permanecer no  regime,  porque ele vai reclamar, querendo que volte as antigas práticas. E quando isto  acontecer nós indicamos para você o mousse doce funcional  de banana com  coco.  Todas às vezes que sentir vontade de comer guloseimas, este mousse vai te saciar mais sem acrescentar calorias que engordam.

Como Consumir o Mousse Doce

Não há regras no consumo desta receitinha, basta que acrescente ela no seu cardápio, todas as vezes que sentir vontade de comer alguma coisa calórica está receita é uma excelente opção. Como dito acima está receitinha, fica pronta em alguns minutinhos, e pode favorecer muito no processo de emagrecimento.

 O mousse doce contém grandes quantidades de vitamina C que impede que você adoeça, também contém fibras que aumenta a saciedade, controlando a fome e a vontade de comer guloseimas. Ele ajuda a emagrecer, mais é importante manter uma boa alimentação, e fazer atividades.

Receita do Mousse Doce

  • 395ml de leite integral
  • 200ml de leite de coco
  • 395g de leite condensado
  • 1 banana Nanica
  • Hortelã a gosto
  • 200ml creme de leite
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
  • 1 pacote de ralado pequeno

Modo de Preparo: Em um liquidificador, bata o leite condensado, o leite, o creme de leite e o leite de coco, e reserve. Em um recipiente, dissolva a gelatina em pó sem sabor conforme as instruções da embalagem. Acrescente ao creme reservado e volte a bater no liquidificador. Em uma travessa ou taças individuais, coloque algumas rodelas de banana, por cima o mousse, salpique o coco ralado e decore com rodelas de banana e hortelã. Leve à geladeira por 4 horas e sirva.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário,  obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.