Receitas

Mousse Light de Chá Verde na Dieta – Como Consumir e Receita

O mousse light de chá verde na dieta  é perfeito para quem  deseja eliminar uns quilinhos mais ainda sim quer desfrutar de uma sobremesa saborosa,  ele contém ação termogênica e  desintoxicante que age diretamente no  metabolismo e ajuda na perca de quilos, veja aqui seus  benefícios e a receita  completa,  deste segredinho do emagrecimento.

mousseSe você quer perder peso mais não resiste uma sobremesa saborosa depois do almoço ou qualquer outra refeição, nós indicamos para você o mousse feito com chá verde, ele contém baixíssimo teor calórico e ainda melhora o funcionamento do organismo, tem um sabor irresistível e tem ajudado muitas mulheres a conquistarem as curvas dos sonhos.

Todo mundo gosta de refeições saborosas e estar bem alimentado, muitas pessoas não conseguem fazer dieta porque não resistem às guloseimas calóricas, e fazem isto porque ainda não conhecerão o mousse light feito com chá verde,  que  é extremamente saboroso e ainda é termogênico ele aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima da gordura localizada de maneira impressionante,  por   isto não perca mais tempo e acrescente  o mousse  light de chá verde na sua dieta e desfrute de todos os seus benefícios.

Como Consumir o Mousse Light

 O chá verde acelera o metabolismo e ajuda na eliminação das gorduras localizadas, fora  que por ser tsucoooermogênico amplia em  20% a queima das gorduras porque  ele aumenta a  temperatura do seu corpo favorecendo na queima dos famosos, pneuzinhos e culotes que  todo mundo quer se ver livre, não há uma regra de consumo mais como todos sabem mousse é  sobremesa, deve ser ingerido depois das refeições.   

Ele é  perfeito para aqueles momentos em que você sente uma fome desesperadora por doce, ele sacia e não acrescente calorias simplesmente  genial para  quem deseja perder uns quilinhos,  muitos nutricionistas tem indicado está receita para seus pacientes e a fim de ajuda-los no processo de emagrecimento.  

Receita do Mousse de Chá  Verde 

  • 4 claras em neveMousse Light de Chá Verde  na Dieta
  • 2 colheres (sopa) de cream cheese light
  • 50 ml de água quente
  • 1 colher (sopa) de geleia light de sua preferência
  • 1 caixa de gelatina light sabor limão
  • 1 colher (sopa) de chá verde em pó

Modo de Preparo: Bata as claras na batedeira (velocidade média) por três minutos. Junte a gelatina com a água quente. Acrescente as claras ainda com a batedeira ligada. Depois de misturar bem, desligue e junte o chá verde. Em seguida, coloque o cream cheese, mexendo delicadamente. Coloque em um refratário pequeno. Leve à geladeira por 15 minutos. Retire e corte as porções da mousse com um aro pequeno. Sirva em um prato, com um pouco de geleia e folhas de hortelã.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.