Dietas

Nova Dieta da Proteína Seca 7kg em 14 Dias – Cardápio

A nova dieta da proteína está sendo uma das mais comentadas pelo fato de que seca 7kg em 14 dias. Note quais os princípios a serem seguidos e o novo cardápio para ter o corpo perfeito a partir de hoje!

A busca pelo emagrecimento rápido tem feito parte da vida de muitas mulheres e homens também, que desejam estar sempre belos em todos os sentidos e não apenas para ter braços fortes. Por isso, recorrem a diferentes métodos, que vão desde a prática as que envolve renovar a alimentação que todos sabem muito benova-dieta-da-proteina-capa-1016-1400x800m que está interligado com o ganho e perca de peso. Algo bem comum é a dieta que existem dezenas e para todos os tipos de objetivos, que nem sempre envolve eliminar os quilinhos a mais, como ganhar massa e assim por diante. Porém, por mais eficazes que grande parte tem se mostrado, é primordial consultar seu nutricionista o quanto antes para fazer as devidas avaliações do que realmente necessita e meios para sanar a eles. Uma que está sendo mundialmente comentada é a nova da proteína que seca cerca de 7kg em até 14 dias, se você se sentiu motivado a seguir, observe todas as informações em nosso  blog para que tenha resultados positivos.

Cardápio da Nova Dieta da Proteína

Café da Manhã

  • Uma fatia de pão integral
  • Um iogurte
  • Meio mamão papaya
  • Uma fatia de peito de peru

Lanche

  • Uma fruta

Almoçoomelete-com-brocolis

  • Arroz integral
  • Carne
  • Feijão
  • Folhas verdes

Lanche da tarde

  • Uma barra de cereal

Jantar

  • Sopa de legumes com carne

Ceia

  • Duas fatias de queijo branco

Como Funciona a Nova Dieta da Proteína

A nova versão tem como diferencial um cardápio menos restrito do que o primeiro e claro, sempre saudável. A variação desse programa envolve suplementos de proteína durante todo o dia. Foi desenvolvida pelo especialista em obesidade da Universidade de Harvard George L. Blackburn, mas ao chegar ao Brasil sofreu algumas alterações pela médica homeopata Márcia Jablonka Kelman e nutricionista Letícia Okamoto, da clínica Biodiet, pelo fato de que nossas opções são um pouco diferente dos americanos.

Bacon e ovos fritos não estão liberados por serem um poço por assim dizer de gordura e a meta é eliminá-los. Carnes, frango e peixes são boas indicações, folhas, verduras como brócolis podem ser ingeridos a vontade. São divididas em três fases, no qual a primeira dura quinze dias, com meta de 1 mil calorias por dia e 531282d964d1f259570dccc2eee08557embora os laticínios estejam liberados, pode se dizer que é uma das mais difíceis pela restrição de pães, massa, bolos e doces.

Na segunda são cinco semanas, onde os carboidratos começam a ser liberados de forma gradual. Os novos hábitos terão de ser trabalhados para controlar corretamente a fome e se adéqüe as novidades. A última, mas não menos importante é mais longa durando dois anos, tendo o principio da manutenção do peso, álcool, doces e massas são liberados mas sempre com moderação. A regra é não exagerar como se fazia antes e levar uma vida totalmente normal, para isso siga as novas instruções.

Já seguiu a primeira versão dessa dieta alguma vez? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.