Dietas

Nova Dieta do Abacaxi Elimina 6 Kg Em 4 Dias – Como Funciona

Pesquisando por dietas que tragam bons resultados? Conheça a nova versão da dieta do abacaxi, que é capaz de eliminar 6 kg em apenas 4 dias. Leia nosso post até o final para saber como ela funciona.

Conhecer todas as dietas disponíveis é sempre bom, não é? Até porque, quanto mais conhecer, mais saberá qual é a melhor para seguir conforme o seu gosto para comida. Entre as diversas dietas bem sucedidas, temos a dieta do abacaxi, porém agora foi criada uma nova versão da dieta, onde antes era consumido apenas o suco de abacaxi e sem alimentos perto do período em que consumisse. A nova dieta promete fazer muito sucesso, pois é capaz de eliminar 6 kg em apenas 4 dias caso seja seguida de forma correta. Quer saber como funciona? A seguir, confira mais informações.

Como Funciona a Nova Dieta do Abacaxi

Como foi dito, nessa nova versão será um pouco mais liberal, mas ainda sendo restrita. O conceito agora é sempre consumir 2 fatias de abacaxi 30 minutos antes do almoço e do jantar, durante todo o período da dieta. Por ser bem restrita, a sua duração será de apenas 7 dias e não mais que isso. Porém, caso passando esse período queira novamente segui-la, deverá fazer uma pausa de 2 meses. E lembre-se de consumir somente a quantidade de abacaxis indicada por nós, já que por se tratar de uma fruta ácida, em excesso poderá fazer mal ao estômago. Confira o cardápio de 4 dias a seguir:

Cardápio:

Primeiro Dia

  • Café da Manhã: 1 copo de leite desnatado / 2 bolachas de água e sal
  • Lanche da Manhã: 1 mexerica
  • Almoço: 2 fatias de abacaxi / 1 ovo poché, 2 colheres de arroz integral e 1 salada de folhas / 1 suco natural sem açúcar
  • Lanche da Tarde: 1 copo de leite desnatado
  • Jantar: 2 fatias de abacaxi / 1 filé de frango grelhado com molho de mostarda, 1 colher de arroz integral e 1 salada verde / 1 suco natural sem açúcar
  • Ceia: 1 fatia de abacaxi

Segundo Dia

  • Café da Manhã: 1 torrada integral / 1 maçã
  • Lanche da Manhã: 1 suco de melão sem açúcar
  • Almoço: 2 fatias de abacaxi / 1 abobrinha com atum / 2 colheres de arroz integral e 1 salada de lentilha / 1 suco natural sem açúcar
  • Lanche da Tarde: 1 barrinha de cereal
  • Jantar: 2 fatias de abacaxi / 1 colher de arroz integral, 1 salada de folhas com tomate e 1 omelete sem óleo / 1 suco natural sem açúcar
  • Ceia: 1 iogurte light

Terceiro Dia

  • Café da Manhã: 1 pão integral com queijo branco / 1 suco de melancia sem açúcar
  • Lanche da Manhã: 1 banana
  • Almoço: 2 fatias de abacaxi / 1 filé de frango grelhado, 2 colheres de arroz integral e 1 prato de salada de folhas verdes / 1 suco natural sem açúcar
  • Lanche da Tarde: 1 tangerina
  • Jantar: 2 fatias de abacaxi / 1 batata cozida com recheio de ricota e brócolis, 1 prato de salada verde e 1 concha de feijão / 1 suco natural sem açúcar
  • Ceia: 1 xícara de chá verde

Quarto Dia

  • Café da Manhã: 1 limonada / 1 fatia de pão integral
  • Lanche da Manhã: 1 goiaba
  • Almoço: 2 fatias de abacaxi / 2 colheres de arroz integral, 1 colher de cenouras cozidas, 1 filé de salmão grelhado e 1 concha de feijão / 1 suco natural sem açúcar
  • Lanche da Tarde: 1 suco de manga sem açúcar
  • Jantar: 2 fatias de abacaxi / 1 salada de brócolis, 4 sushis e 1 salada de folhas / 1 suco natural sem açúcar
  • Ceia: 1 suco de maçã sem açúcar

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.