Beleza

Óleo Bomba Para o Cabelo – Como Aplicar e Benefícios

O óleo bomba é uma novidade que ajuda o cabelo a crescer rapidamente, o que se torna ideal para quem opta por ter as madeixas longas e fortes. Saiba em nosso blog como preparar para que aplique a partir de hoje e sinta os benefícios.

Um dos aspectos mais valorizados por todos o qual é uma das primeiras coisas a se ver por outras pessoas, é o cabelo que faz total diferen20150305-204836ça no rosto de muitas pessoas e há quem tenha cuidados específicos para ele toda a semana. Porém, mesmo tendo essa rotina nem sempre o crescimento ocorre de modo rápido ou como se gostaria mesmo tendo bons hábitos, como alguns profissionais mencionam ser de suma importância. De modo que algumas receitas caseiras auxiliam nesse aspecto e com ingredientes que você possui em sua própria residência, é possível criar o óleo bomba que apenas pelo nome se pode ter uma noção do quão forte é. Se você pretende  estar com eles no cumprimento bem maior do que agora, descubra em nosso blog como deve ser feito para que hoje mesmo o faça e aplique corretamente para sentir os resultados positivos.

Como Aplicar o  Óleo Bomba no Cabelo

Primeiramente é preciso lavar habitualmente duas a três vezes por semana o cabelo para que não acumule sujeira devido os resíduos do dia a dia, sempre com produtos adequ20150305-204425ados ao seu tipo. Para a aplicação do óleo use um pincel passando em toda a raiz, no momento em que estiver sendo aplicado faça uma massagem suavemente com a ponta dos dedos com movimentos circulares em todo o couro.

O tempo indicado para deixar agindo é de 3h, por isso procure fazer no dia em que tenha tempo disponível ou que possa ter essa duração. Feito isso, lave como de costume com o seu xampu e condicionador, deixando secar naturalmente. Pelo menos uma vez por semana tem de ser feito para que de forma gradativa, note o crescimento rápido.

Receita do Óleo Bomba

Ingredientes

  • 60 ml de óleo de rícino
  • Três pauzinhos de canela
  • Duas colheres de sopa de chá de hibisco
  • Uma colher de sopa de cravo da índia
  • 250 ml de azeite extra virgem

Como Fazer

No vidro escuro e com tampa coloque o azeite e todos os outros da receita, sacuda bem com ele estando tampado. Coloque para ferver um litro de água, ao chegar ao estado de ebulição, coloque o vidro em banho maria nessa água quente até que vá aquecendo todos os outros ingredientes e deixe até esfriar por completo. Após isso deixe descansando por 15 dias em temperatura ambiente e então pode ser usado como dito nos parágrafos anteriores.

Benefícios do Óleo Bomba Para o Cabelo

Os ácidos graxos contidos em alguns dos ingredientes, proporciona fortalecimento maior e rigidez dos fios, ao melhorar a espeÓLEO-BOMBA-para-o-CABELO-CRESCER-ABSURDAMENTE-Aprenda-a-Receita-ssura o torna ainda mais bonito. Devido os agentes poluidores, os fios acabam ficando ressecados, então essa dica irá sanar esse problema, por selar e dar mais brilho e até mesmo contra as terríveis pontas duplas, visto que irá nutrir e selar as cutículas.

Bem como, a caspa e coceiras ocasionados devido infecções podem ser tratados com o óleo bomba e como dito o torna menos quebradiço e com aparência de desleixado. Sentir estes e outras vantagens, faz com que aumente a auto-estima por estar se sentindo bem com o que está vendo e não terá mais vergonha ou receio do que outros iriam dizer, pois estará sempre bela.

Já conhecia essa dica? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.