Estética

Óleo Caseiro Com Cítricos Clareia Manchas – Receita e Benefícios

Problemas com manchas em sua pele? Prepare já esse óleo caseiro com cítricos que clareia manchas no corpo. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer esse benéfico óleo.

Tanto quanto a nossa pele quanto o nosso cabelo, precisam de cuidados diários. Nos dias atuais, não é a maioria que possui uma boa alimentação. O ar passa a ser mais poluído e os raios solares mais quentes, podendo tudo isso trazer danos para os nossos fios e para a nossa pele. Além de estrias, celulites e rugas, também temos as manchas corporais, que podem ser causadas por todos esses fatores citados acima. Caso tenha e queira remove-las, deverá cuidar melhor da sua pele. Aqui você encontra um óleo caseiro com cítricos que clareará essas manchas. Confira a seguir como fazer.

Receita do Óleo Caseiro Com Cítricos

A seguir, iremos ensinar como preparar o óleo caseiro com cítricos, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar como aplicar em sua pele.

Ingredientes:

  • 20 gotas de óleo de laranja
  • 1 xícara de óleo de coco
  • 20 gotas de óleo de limão
  • 1 colher de mel

Modo de Preparo:

Dentro de um frasco de vidro, coloque todos os ingredientes e agite bem. Lembrando que, para colocar o óleo de coco, ele deverá estar totalmente derretido, o que você consegue fazendo um banho maria. Use o óleo todos os dias antes de dormir e só retire pela manhã, passe em seu corpo inteiro.

Benefícios do Óleo Caseiro Com Cítricos

O mel limpa a pele, remove manchas, fornece brilho e maciez, elimina toxinas ruins, é antioxidante e por isso trata e previne marcas de idade, esfolia a pele, age como hidratante natural e possui um ótimo aroma. O limão também clareia manchas, combate a oleosidade em excesso, reduz espinhas e cravos e fornece brilho. O óleo de laranja hidrata a pele e é cicatrizante. Já o óleo de coco hidrata o corpo, reduz manchas e estrias, e protege a pele dos danos causados pelo sol.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.