Cabelos

Óleo Caseiro Com Hortelã Pimenta Faz o Cabelo Crescer – Receita e Como Aplicar

O seu cabelo cresce devagar demais? Aprenda aqui como preparar um óleo caseiro com hortelã pimenta que faz o cabelo crescer. Continue lendo o nosso post até o final para saber como aplica-lo.

Os cabelos são a vida de muitas mulheres. Grande maioria delas faz de tudo para mantê-lo bonito e saudável, aplicando cremes hidratantes, protetores térmicos e óleos. Sim, todos esses cuidados são necessários. Caso opte por não cuidar, verá o seu danificado com bastante frequência. Além desses danos causados por maus hábitos, temos o crescimento capilar lento. Ele também tem um pouco a ver com o que citamos acima, porém ele está mais ligado ao organismo. Uma pessoa que tenha falta de vitaminas no organismo poderá lidar com esse problema. O que indicamos é que aplique diretamente nele as vitaminas certas. Aqui ensinaremos como preparar um óleo caseiro com hortelã pimenta que faz o cabelo crescer. Ele pode te ajudar. Veja a seguir sua receita.

Receita do Óleo Caseiro Com Hortelã

A seguir, iremos ensinar como preparar o óleo caseiro com hortelã, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 folha de babosa
  • 1 xícara de óleo de coco
  • 1 punhado de hortelã pimenta

Modo de Preparo:

Derreta o óleo de coco em banho maria. Quando derreter, o misture com a babosa cortada em cubos e com a casca. Deixe na panela por mais 10 minutos. Passando o tempo, desligue o fogo e deixe a mistura reservar por mais 30 minutos. Passe o líquido para um frasco com tampa e o deixe em locais frescos.

Como Aplicar o Óleo Caseiro Com Hortelã

Para aplicar, comece lavando o seu cabelo. Não é necessário aplicar shampoo ou condicionador, apenas água. Molhe bem. Terminando, remova o excesso da água com uma toalha, pois o seu cabelo deverá estar úmido para isso. Em seguida, penteie seu cabelo e o separe por mechas. Aplique agora o óleo em toda a sua raiz, realizando massagens para ativar sua circulação sanguínea. Finalize aplicando até o final do cabelo. Deixe o óleo agir durante 1 hora com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue com shampoo e condicionador. Aplique o óleo 2 vezes na semana até obter o resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.